A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco mete o pau em Juliette, paga caro e eliminação é anunciada: “Cactos”

Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 13, mete o pau em Juliette (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 13, mete o pau em Juliette (Foto: Reprodução)

Confirmada em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco já entra no reality show com o pé esquerdo

Anunciada como uma das 20 participantes de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco já chegou chegando e ganhando muitos fãs, principalmente após o escândalo envolvendo Juliette Freire, campeã do BBB 21.

Para quem não acompanhou, a famosa de 41 anos bateu boca com os apoiadores da paraibana, após passar dos limites e debochar da nova milionária em uma publicação direcionada aos seguidores da queridinha do Brasil, “Tati Quebra Cacto”, disse. Cactos, nada mais é que o nome dado aos fãs da cearense

Com a publicação, o público ficou totalmente dividido, e enquanto muita gente riu da piada de Tati Quebra Barraco, os admiradores de Juliette massacraram a participante de A Fazenda 13 com gosto de gás.

Polêmica, afamada e cheia de fãs, a cantora escalada para estar no reality show da Record TV é uma das favoritas até o momento, porém, também possui um grupo gigante de odiadores.

Vale lembrar que tweets de Tati criticando os fãs da Juliette foram resgatados e a campanha de fora Tati já está pronta para eliminar a artista da competição. “Ela não perde por aguarda! Próxima vítima dos temíveis cactos de Juliette Freire”, “Deixa ela sonhar um pouco, primeiro paredão sai”, disseram alguns internautas.

Veja também

Tati Quebra Barraco teve perda irreparável há 5 anos - Foto: Reprodução
Tati Quebra Barraco vai estar em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários