Fazenda13

Fazenda13

Tati Quebra Barraco espalha fake news sobre Jojo Todynho em A Fazenda 13: “Fez nada”

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco explode com atitudes porcas, expõe podridão e confirma: "Vazando sangue"
Tati Quebra Barraco espalhou fake news sobre Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco se mostrou recusa a fazer alguns animais em A Fazenda 13

Na Record, A Fazenda 13 continua dando o que falar. E a polêmica da vez envolve Tati Quebra Barraco, que acabou espalhando fake news sobre Jojo Todynho dentro da casa.

A funkeira afirmou que Jojo Todynho não cuidou de animais durante os mais de três meses que passou confinada em A Fazenda 12. Logo depois, Valentina questionou se Tati estava triste, e ela respondeu: “Não tô. Só tô falando que não vou fazer vaca nenhuma. Eu, hein!”. Erasmo então, questionou a Tati se ela sabia se Jooj Todynho havia cuidado de algum bicho.

“Não vi a última [A Fazenda]. Jojo Todynho fez algum bicho?”, questionou o modelo. “Não. Ela só ficou na cozinha. Não fez nada”, disparou Tati. “Não fez nada?”, questionou Erasmo novamente. “Mas também só ela que cozinhava, né”, disse Tati. “Fez nada, não. Ela cozinhou pra caramba”, falou Erasmo.

RECUSA

Tati então, falou que Jojo teve a compreensão de todos, e afirmou que ela não vai fazer as coisas sem ter segurança. “Cozinhou pra caramba. Bicho nenhum ela fez, mas ela avisou que não ia fazer. Ela preferiu ficar na cozinha e a galera topou. Só que aqui são várias cozinheiras agora, né. Não me importo, mas vou fazer algo que vou sentir segurança. A vaca e o cavalo não vou fazer”, deixou claro a cantora.

Mas, o fato é que Tati deu uma fake news sobre Jojo, pois, a vencedora de A Fazenda 12 cuidou sim dos animais no reality.

Veja também

Jojo expõe intimidade em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo cuidou sim de animais em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários