A Fazenda

A Fazenda

Tati Quebra Barraco ganha fortuna em A Fazenda 13 antes mesmo da estreia: “Mamãe já tá faturando”

A Fazenda 13: Record promove correria nos bastidores e nomes dos finalistas do reality são vazados antes da hora
Tati Quebra Barraco pode levar a melhor em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Com a participação de Tati Quebra Barraco e outros confinados, A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira, 14

Nesta terça-feira, 14, A Fazenda 13 estreia na Record TV e promete trazer muitas emoções aos telespectadores. Valendo um prêmio de R$ 1,5 milhão, há participantes que tem faturado uma boa grana antes mesmo do pré-confinamento na última quinta-feira, 02, como é o caso da cantora Tati Quebra Barraco.

Isso mesmo, a artista de 40 anos já estava ganhando dinheiro em campanhas publicitárias com a Hoteis.com. Em suas redes sociais, a funkeira compartilhou um registro e divulgou a rede de hotéis, deixando bem claro que não tem medo algum do cancelamento.

“Antes ou depois da roça, a mamãe aqui já tá faturando, bebê! Vai ser babado e igual na Hoteis.com, se quiser o cancelamento é grátis! Pode vir”, escreveu Tati Quebra Barraco na legenda da foto.

Tati Quebra Barraco fatura antes de entrar em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco fatura antes de entrar em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

TRETA COM JULIETTE

Além do faturamento, Tati Qubra Barraco chegou chegando em A Fazenda 12 por outro motivo. O fato é que ela e viveu um escândalo com ninguém menos que Juliette Freire, campeã do BBB 21.

Veja também

Para quem não acompanhou, a participante do reality da Record bateu boca com os apoiadores da paraibana, depois de debochar da nova milionária em uma publicação direcionada aos seguidores da queridinha do Brasil, “Tati Quebra Cacto”, escreveu ela. Cactos refere-se a nada menos que o nome dado aos fãs da cearense.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários