Celebridades

Cantora Tati Zaqui é internada às pressas e passa por cirurgia com doença severa: “Muita dor”

Tati Zaqui surgiu abatida no hospital (Foto: Reprodução)
Tati Zaqui surgiu abatida no hospital (Foto: Reprodução)

Tati Zaqui surgiu na cama de hospital após cirurgia

A cantora Tati Zaqui preocupou todos os fãs nesta sexta e neste sábado (28) ao surgir hospitalizada em vídeos nas redes sociais.

O motivo da internação foi porque ela passou por uma cirurgia devido a sofrer de Endometriose. Nas redes, ela falou sobre o assunto. “Boa noite, dessa vez com uma aparição um pouco diferente, para falar para vocês mulheres que tem endometriose”, iniciou.

Tati Zaqui prosseguiu com o relato. “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem. Agora só dar aquele repouso. Em breve eu quero falar sobre esse assunto com vocês, é muito importante e poucas mulheres sabem”, comentou. Ela teve o auxílio de uma amiga.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Tati Zaqui brincou com a convidada. “Olha só quem está aqui. Tem que cuidar, né? A Raquel também estava aqui até agora, ficou a manhã inteira comigo. E agora aqui estou eu, com uns furinhos. Mulher sofre… Dormir toda amarrada”, lamentou, ao surgir cheia de tubos de soro e remédios. Hoje (28), ela postou também. “Bom dia. Gente aqui é assim, remédio, soro, ninguém dorme”, explicou.

Tati Zaqui fez cirurgia (Foto: Reprodução) cantora
Tati fez cirurgia (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

A cantora Tati Zaqui explicou mais sobre o assunto. “Eu sempre sofri com cólica forte, e meu fluxo era muito intenso, sempre menstruei por uma semana, e sempre muita dor, muito difícil trabalhar quando estou assim. E eu senti uma piora nesses últimos meses. E sempre que eu falo sobre isso as mulheres criam muitas dúvidas, e minha direct enche de pessoas perguntando”, revelou.

Sensata, Tati Zaqui pediu para as pessoas buscarem um especialista se estão com dúvidas. “Então o conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos. Eu estava em um pico que precisava de fazer cirurgia, para não ter problemas futuros”, contou a beldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com