Internacional Música

Taylor Swift e Katy Perry surgem juntas após briga feia e desfecho impressiona fãs

A cantora Taylor Swift e sua rival Katy Perry declararam paz entre as duas e postaram fotos juntas (Foto: Reprodução)
A cantora Taylor Swift e sua rival Katy Perry declararam paz entre as duas e postaram fotos juntas (Foto: Reprodução)

A cantora Taylor Swift havia prometido que iria divulgar o clipe da música You Need To Calm Down. Como prometido, a cantora divulgou o videoclipe durante o Good Morning America da segunda-feira (17), e fez o lançamento simultâneo em seu canal no Youtube.

+Público que assiste as novelas da Globo “não gosta de pensar demais” e prefere histórias mais simples

+Maisa passa a perna no SBT, vai parar na Record e ajuda Rodrigo Faro a quebrar hegemonia de Eliana

+Silvio Santos provoca demissão em massa, manda famosas embora e causa estado de terror e correria no SBT

O vídeo tema a participações de Ellen DeGeneres, Ryan Reynolds, Laverne Cox, Dexter Mayfield, Antoni Porowski, Ciara, Rupaul, Bobby Berk, Tan France, Billy Porter, Adam Lambert, Todrick Hall, Hayley Kiyoko, Chester, Lockhart, Adam Rippon, Hannah Hart.

Mas a melhor parte do video é o final, onde a paz mundial do pop é selada com um abraço entre Taylor Swift e sua rival Katy Perry, enquanto as duas estão vestidas de hambúrguer e batata frita.

Taylor e Katy Perry tinham uma rixa que havia começado em 2013 e estaria relacionada a questões profissionais. “Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida?‘”“Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, somos apenas inimigas diretas’. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo“, disse Taylor Swift.

Presente da cantota Katy Perry a sua amiga profissional Taylor Swift (Foto: Reprodução)
Presente da cantora Katy Perry a sua amiga profissional Taylor Swift (Foto: Reprodução)

“Ei, velha amiga, eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos entre nós, eu realmente queria esclarecer tudo“, disse Katy Perry em uma carta que mandou a Taylor Swift.

“Então, acabei de voltar para o meu camarim e encontrei este ramo de oliveira. Isso significa muito para mim“, falou Taylor Swift depois de receber um presente de sua amiga de trabalho.

+Pastor famoso é executado, tem mais 30 perfurações pelo corpo e esposa fica desolada: “Só fui dar um passeio”

Taylor Swift e Katy Perry postaram fotos no Instagram juntas, para mostrar a todos que a paz chegou de verdade. Grande parte do público acha que a amizade das duas é coisa momentânea e apenas uma busca pelo sucesso, mas a rivalidade das estrelas ainda existe.

View this post on Instagram

A happy meal 🍔 🍟 💗

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics