Internacional Música

Taylor Swift empina raba, mostra mais do que devia e web vai à loucura com bumbum da cantora

Taylor Swift compartilha foto com o bumbum empinado e web vai à loucura (Foto: Reprodução)
Taylor Swift compartilha foto com o bumbum empinado e web vai à loucura (Foto: Reprodução)

Web pirou com a foto em que a cantora aparece o bumbum empinado e compartilhamentos foi algo que não faltou

Eita! A cantora Taylor Swift ousou em uma nova foto e deixou o seu bumbum bem para cima. O clique faz parte de um ensaio que a musa realizou para a Vogue e reuniu mais de 2 milhões de curtidas em pouquíssimo tempo.

A cantora não permite que ninguém comente em suas publicações, mas para a alegria dos fãs, ela costuma sempre manter as fotos em dia. Os internautas compartilharam o clique e escreveram alguns comentários enaltecendo a artista. “Que corpo, que bumbum! Muito linda”, “Meu sonho”, escreveram alguns internautas.

Além da ousadia, a cantora é uma grande aliada da diversidade e já aproveitou seu espaço nas redes sociais para protestar contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“A falta de proteção do nosso país aos seus cidadãos garante que pessoas LGBTQ vivam no medo e que suas vidas sejam viradas do avesso por qualquer empregador ou senhorio que seja homofóbico ou transfóbico. O fato de que, legalmente, algumas pessoas estão à mercê do ódio e do fanatismo dos outros é repugnante e inaceitável”, escreveu Taylor Swift.

É importante lembrar também, que em 2020 a cantora vai passar pelo Brasil com a turnê do seu novo álbum, Lover, que foi lançado neste ano. Os ingressos para as apresentações da musa começaram a ser vendidos em outubro, então quem planeja assistir as apresentações é bom comprar o seu logo, pois ao que tudo indica eles não vão durar muito não.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.