Cinema Internacional Música

Taylor Swift ganha documentário na Netflix e lado B da cantora é exposto na obra que tem agitado a web

Taylor Swift ganha documentário na Netflix (Foto: Reprodução)
Taylor Swift ganha documentário na Netflix (Foto: Reprodução)

Dificuldades na fama, ideologias políticas, bastidores da carreira e vida íntima são relatados na trama; a obra está disponível na Netflix.

O serviço de streaming Netflix, lançou nesta sexta-feira (31), o documentário Miss Americana, que tem como objetivo mostrar um lado mais íntimo da vida pessoal e carreira profissional de Taylor Swift.

De acordo com a sinopse disponibilizada pela plataforma, a obra tem um olhar cru e revelador para uma das artistas, Taylor Swift, mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida.

Na rede social Twitter, a atração da Netflix já se tornou-se trending topic e está sendo citada ao lado de palavras como assédio, fama e política.

https://twitter.com/updateswiftbr/status/1223194125375328258

A direção do documentário feito sobre a cantora, é assinada por Lana Wilson. A produção ficou por conta de Morgan Neville e Caitrin Rogers, que são ganhadores do Oscar pela obra A Um Passo do Estrelato.

Confira abaixo o trailer oficial do documentário da artista que foi lançado na Netflix:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.