Internacional

Taylor Swift quebra o silêncio e entrega segredo do novo álbum

Taylor Swift (Foto: Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Depois de muito tempo sem aparecer no programa da Ellen DeGeneres, a cantora Taylor Swift voltou ao palco da atração para uma entrevista com a apresentadora, para falar sobre os próximos passos que ela pretende dar em sua carreira profissional.

+Ana Maria Braga fica irritada no Mais Você da Globo, coloca Prefeito contra a parede e é ovacionada por perguntas

Além de falar de ME!, que é sua atual música, do filme Cats, que tem previsão de ser lançado ainda este ano, Taylor também comentou sobre seu próximo álbum que já é bem aguardado pelos seus fãs.

+Sandy e Junior anunciam que não vão seguir com a turnê e decidem acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva

A cantora fez a confirmação de que o disco já está pronto. “a não ser que eu escreva algo a mais e coloque nele”, disse ela. O novo videoclipe dela, já está em fase de produção e deve ser lançado em breve.

+Após término conturbado, Sergio Guizé e Nathalia Dill são colocados cara a cara em A Dona do Pedaço e Globo impõe obrigação

Taylor Swift também confirmou que durante a entrevista, ela liberou mais do que deveria ter falado, além de confirmar que ter falado em francês no início do videoclipe de ME!, significa que ainda há algo misterioso.

+Coluna dos Famosos: “Socialite” destrói famosos e expõe namorado de Mileide pelado, e Fátima Bernardes gera desespero na Globo

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A cantora Taylor Swift está na capa da revista Entertainment Weekly, sua primeira capa depois da internação que afastou a cantora por um período. Em uma entrevista a artista falou bastante sobre seu sétimo álbum, que ainda não foi entitulado e não possui data de lançamento marcada.

“Compositores precisam se comunicar, e parte da comunicação correta é quando você lança uma mensagem que é compreendida da maneira que você queria. ‘reputation’ foi interessante, porque eu nunca havia tido um álbum antes que só foi totalmente assimilado ao vivo. Quando saiu pela primeira vez, todo mundo achou que era sobre raiva; e ao ouvir tudo, perceberam que era realmente sobre amor e amizade, e descobrir quais são suas prioridades”, conta a americana, “eu olhava para o público e via essas pessoas maravilhosas, pensadoras, atenciosas, empáticas. Muitas vezes, com nossa cultura de remoção, falar sobre uma celebridade é basicamente o mesmo que falar sobre o novo iPhone. Então, quando vou e encontro os fãs, vejo que eles realmente me veem como um ser humano de carne e osso. Isso, por mais artificial que possa parecer, me mudou completamente, atribuindo humanidade à minha vida”, disse a cantora.

A estrela está muito animada para o álbum novo, ela terminou terminou de gravar no dia que postou a imagem de palmeiras no Instagram. de acordo com a musa, será o álbum com mais músicas que ela já fez. “Eu tento fazer um álbum sem nenhuma expectativa. Eu comecei a compor e percebi imediatamente que seria o maior. Há muito nesse álbum. Estou tentando transmitir um espectro emocional. Definitivamente não quero ter muito de uma coisa… você tem algumas músicas alegres e você tem as pancadas, como dizem. Há canções muito, muito, muito, muito tristes, mas não o suficiente para você precisar se preocupar comigo”, falou a estrela.

Segundo Taylor, o disco que vai ser lançado se diferencia bastante dos outros, pois ela se entrega de verdade, “Desta vez, eu me sinto mais confortável sendo corajosa o bastante para ser vulnerável, porque meus fãs são corajosos os bastante para serem vulneráveis comigo. Quando as pessoas se aprofundarem no álbum, ficará claro que é uma impressão digital, é muito mais uma cantora-compositora do que o último, uma jornada pessoal”, finalizou a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!