Internacional Música

Taylor Swift se negou a participar do Grammy por saber que não ganharia nenhuma estatueta

Taylor Swift se recusou a participar do Grammy por saber que não ia ganhar (Foto: Reprodução)
Taylor Swift se recusou a participar do Grammy por saber que não venceria a premiação (Foto: Reprodução)

A equipe da cantora ligou para a organização do evento para descobrir se ela iria levar alguma estatueta para casa.

A equipe da cantora Taylor Swift entrou em contato com o Grammy antes da cerimônia ocorrer para saber se a artista iria ganhar e, após não receberem informações da organização do prêmio, ela resolveu não ir.

A cantora de 30 anos de idade foi indicada em muitas categorias, incluindo a cobiçada Música do Ano, mas ela queria saber se havia conseguido vencer antes de decidir se iria participar.

Segundo o tablóide Page Six, a equipe de Taylor Swift foi informada de que os vencedores não são conhecidos pelos que planejam o evento e que as regras não iriam ser burladas para ela. Após isso, a musa decidiu não comparecer e Billie Eilish se consagrou a vencendo de quase tudo.

De acordo com uma fonte, que deu algumas informações ao jornal, a equipe da cantora percebeu que ela não iria ganhar o Grammy, por isso ela não esteve presente. “É amplamente conhecido no setor que [a equipe de Swift] ligou para descobrir se ela iria ganhar um Grammy, eles não disseram a ela, então ela não foi. Não é incomum [um artista] querer saber. E todo mundo sabe que Taylor gosta de vencer, vencer, vencer”, disse a fonte.

A equipe de produção da artista negou os fatos e disse que as declarações são falsas. “Essas declarações de ‘fontes’ anônimas não identificadas são absolutamente 100% falsas e risíveis. Ela simplesmente não foi ao Grammy”, disse um porta-voz de Taylor Swift.

Taylor Swift se recusou a participar do Grammy por saber que não venceria a premiação (Foto: Reprodução)
Taylor Swift se recusou a participar do Grammy por saber que não venceria a premiação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.