Internacional Música

Malandragem! Taylor Swift usa inteligência, dribla Scooter Braun e guerra com empresário ganha novo episódio

Taylor Swift dribla Scooter Braun e guerra ganha um novo capítulo (Foto: Reprodução)
Taylor Swift dribla Scooter Braun e guerra ganha um novo capítulo (Foto: Reprodução)

Taylor Swift surpreendeu, encontrou uma maneira de driblar sua ex-gravadora Big Machine Records e regravou Look What You Made Me Do na voz do irmão.

Taylor Swift publicou em seu Twitter um cover de Look What You Made Me Do. A musa de 30 anos de idade disse que estava muito empolgada com a nova versão da música, mas a grande verdade é que o single tem produção original de Nils Sjoberg. Se a intenção dela foi driblar Scooter Braun e a Big Machine Records, tudo saiu como planejado.

+Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

+Laura Neiva, esposa de Chay Suede, expõe sofrimento e preconceito com doença em desabafo destruidor: “Vergonha”

Após os conflitos entre a cantora e Scooter Braun, a Big Machine Records, ex-gravadora da musa, vem lucrando bastante com os discos de Taylor Swift, visto que eles passaram a ter controle nas faixas lançadas até o álbum reputation, de 2019.

Caso o single na voz dela fosse tocado na série Killing EVe, quem ficaria com os lucros seria a gravadora e o empresário Scooter Braun, mas usando de sua inteligência, a artista fez sua composição ser regravada na voz de outra pessoa.

As dúvidas reinam, mas quem provavelmente irá regravar a música da cantora será seu irmão, Austin Swift. O cover foi creditado a uma banda inexistente e até o momento não há nenhuma outra música para ser lançada.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’

Taylor Swift regravou Look What You Made Me Do na voz do irmão para que Scooter Braun não lucre nenhum centavo com sua reprodução em Killing Eve. Inteligente e esperta, a musa deve repetir o mesmo feito para muitos outros singles seus que estão sob o domínio de sua ex-gravadora Big Machine Records.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.