Celebridades

Celebridades

“Te amo muito”, diz Rosamaria Mortinho para Nathalia Timberg assumindo relação ao Brasil

Rosamaria Murtinho comemora aniversário de Nathalia Timberg - Reprodução/Instagram
Rosamaria Murtinho comemora aniversário de Nathalia Timberg – Reprodução/Instagram

Nathalia Timberg completa 92 anos de idade nesta quinta-feira e recebeu uma linda declaração de amor da amiga Rosamaria Murtinho

Nathalia Timberg está completando nesta quinta-feira (5/8), 92 anos de vida, o que garante à famosa um dia cheio de homenagens e muito carinho.

Nas redes sociais, a amiga de longa data, Rosamaria Murtinho, de 85 anos, celebrou o aniversário de amiga com uma homenagem pra lá de especial. Com dois cliques cheios de amor e alegria, a atriz falou que a data deveria ser ‘feriado nacional’.

“Hoje devia ser feriado nacional porque é aniversário de Nathália! Essa pessoa cheia de vida, amor, alegria e tantos ensinamentos”, começou Rosamaria, que em seguida desejou um ótimo dia à amiga: “Que seu dia cheia repleto de luz, amor, muito, muito, muito carinho e abraços ainda que de longe. Te amo muito irmãzinha”, encerrou.

DECLARAÇÕES

Recentemente, em entrevista ao Jornal O Globo, Nathalia Timberg abriu o jogo sobre o amor pelo trabalho e garantiu que não pretende parar de atuar tão cedo. “No dia que eu parar, é porque morri e esqueci de cair”, disse a atriz.

Na conversa, a atriz garante que não abdicou de momentos da vida pessoa por conta do trabalho: “Não abdiquei porque minha vida pessoal é o trabalho. Só me sinto feliz trabalhando. Ele me tirou um pouco da vida social, me sinto em falta com as pessoas. Quando não estou trabalhando, estou desenvolvendo as condições de fazer frente ao que tanto gosto. As pessoas gostam de dizer “eu sou assim, assado”. Eu não sei como é que eu sou”.

Em seguida, Nathalia Timberg comenta sobre o trabalho de aprofundamento e familiarização com seus personagens: “É uma das atividades que vai mais longe na análise do ser humano, que é infinita. Perceber o mundo de maneira diferente da minha ótica, o mergulho em outras vidas e universos. Tenho necessidade de perceber o homem no mundo em que vivo”.

Um dos papéis mais marcantes vividos por Nathalia Timberg foi em Babilônia, contracenando ao lado de Fernanda Montenegro, intérpretes de Estela e Tereza, que causaram muita polêmica entre os telespectadores mais conservadores ao protagonizarem um beijo gay em 2015.

“No lançamento da novela, fui abordada por gente da imprensa, que já chegou dizendo “você vai fazer um casal com a Fernanda Montenegro!”. Respondi: “Não acha que essa situação deveria estar absorvida pela sociedade como uma realidade?”. Eles diziam “acho”, mas continuavam colocando um foco de escândalo naquilo, contribuindo para aquele olhar”, relembrou em entrevista ao Jornal O Globo.

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia - Globo
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia – Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários