Beleza

Beleza

Técnica infalível em 5 minutos faz você rejuvenescer muitos anos, ficar linda e ter um lifting natural

Técnica infalível faz você rejuvenescer e ter lifting natural (Reprodução/Internet)
Técnica infalível faz você rejuvenescer e ter lifting natural (Reprodução/Internet)

Técnica infalível em 5 minutos faz você rejuvenescer e ter um lifting natural

O processo de envelhecimento pode incomodar muitas mulheres com suas linhas de expressão aparentes e até mesmo algumas rugas, mas nós da TV Foco temos a solução perfeita pra você, sem ter que gastar rios de dinheiro com procedimentos estéticos ou cremes anti-rugas.

Portanto, trouxemos uma técnica infalível usando apenas o blush que ajudará você a rejuvenescer muito anos em apenas 5 minutos, ficar linda e ter um lifting natural na pele, com somente esse único produto.

Como todos já sabemos, a maquiagem tem um grande impacto na aparência e podem garantir um efeito de lifting, principalmente com a aplicação e técnica certa nas bochechas e maçãs do rosto, alcançando uma aparência mais saudável e jovem.

Desse modo, o primeiro passo é você adquirir um blush em creme ou em pó, de preferência em tons rosados ou pêssego, pois são os que proporcionam o efeito mais natural e jovial que a técnica promete.

Em seguida, sorria diante do espelho e onde estiver o ponto mais alto da sua bochecha, na altura do canto externo do olho, comece a aplicar a partir daí o blush. Esse truque pode trazer uma aparência de 10 anos mais jovem, além de melhorar o aspecto da pele.

Veja também

Contudo, você não vai fazer isso a partir da área mais próxima do nariz ou em toda a “gordurinha” da bochecha, mas sim mais para o lado externo, permitindo que você arraste o produto em direção às têmporas.

Da mesma forma, os especialistas garantem que é uma boa ideia usar dois blushes na mesma gama de tonalidade, mas com intensidades diferentes. Aplique o de maior intensidade, do meio da maçã do rosto em direção às têmporas e o mais claro, do início da maçã do rosto até o meio, criando um tom claro e escuro que ajude a definir e dar aquele aspecto naturalmente corado à maçã do rosto.

Como escolher o tom de blush certo?

O segredo é escolher uma cor para blush que seja semelhante ao seu tom natural de pele. Isso fará com que o produto esteja em harmonia e não se destaque de mais ou de menos. Quanto mais clara você for, mais fria deve ser a nuance; quanto mais morena, mais escuro pode ser o produto.

Técnica do blush e lifting natural (Foto: Reprodução Internet)
Técnica do blush e lifting natural (Foto: Reprodução Internet)
Cores de blush (Foto: Reprodução Internet)
Cores de blush (Foto: Reprodução Internet)
Receita caseira pode rejuvenescer décadas e é melhor que botox (Foto: Reprodução Internet)
Técnica pode rejuvenescer décadas e é melhor que botox (Foto: Reprodução Internet)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.