Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

AGORA: Técnico é definido como substituto de Abel no Palmeiras e gigante quer fechar contrato às pressas

Abel Ferreira e Pedro Caixinha (Reprodução - Internet)
Abel Ferreira e Pedro Caixinha (Reprodução - Internet)

Podendo ser a última temporada de Abel Ferreira no comando do Palmeiras, novo técnico é decidido para assumir o lugar do Português

Abel Ferreira está praticamente com 9 dedos em mais uma taça do campeonato brasileiro. O técnico é um dos mais vitoriosos da história do Palmeiras.

A questão que fica é: quanto tempo que ele ainda vai permanecer no cargo? Serão completadas 4 temporadas no comando do Palmeiras, com inúmeros títulos e uma das gerações mais vitoriosas de verdão.

  • Copa Libertadores da América: 2020 e 2021
  • Copa do Brasil: 2020
  • Recopa Sul-Americana: 2022
  • Campeonato Paulista: 2022 e 2023
  • Campeonato Brasileiro: 2022
  • Supercopa do Brasil: 2023

O Abel Ferreira conquistou ao menos dois títulos de tudo que disputou no Palmeiras, só a Copa do Brasil que ficou com apenas um e o Brasileirão está caminhando para ser conquistado.

Agora, com o possível fim de Abel Ferreira no Palmeiras, alguns nomes já estão sendo vinculados com o clube e por isso, gigantes buscam renovações para não perderem seus treinadores.

PEDRO CAIXINHA NO VERDÃO?

Um dos principais nomes é o de Pedro Caixinha, técnico do Bragantino que tem feito um grande trabalho no clube do interior de São Paulo e pode se despedir para assumir o Palmeiras.

Veja também

Tendo isso em vista, segundo informações da 365 scores, Pedro Caixinha tem renovação encaminhada com o RedBull Bragantino.

O técnico português vai prolongar seu vínculo com o clube de 2024 para dezembro de 2025, ou seja, por mais uma temporada, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esportes”.

Pedro Caixinha chegou ao clube no fim de 2022 para as duas temporadas seguintes. Sob o comando do português, o time de Bragança Paulista fez uma boa campanha no Paulistão, parando nas semifinais para o Água Santa nos pênaltis.

No Brasileirão, o Bragantino começou sem empolgar, porém houve uma “virada de chave” a partir da 11ª rodada em que a equipe se manteve nas primeiras colocações. Com o técnico, o clube se tornou o que mais finaliza no Brasileirão.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA