Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Adeus e retorno triunfal de Vitor Pereira: Técnico é demitido e gigante arma a contratação do Português

Técnico é demitido e Vitor Pereira tem retorno triunfal (Reprodução/Montagem TV Foco)
Técnico é demitido e Vitor Pereira tem retorno triunfal (Reprodução/Montagem TV Foco)

Técnico é demitido e gigante arma a contratação de Vitor Pereira

Com o final da temporada de 2023 chegando, os agitos do mercado da bola para 2024 já estão começando, e muitas mudanças acontecerão nos clubes de futebol, especialmente na comissão técnica.

Como exemplo de uma dessas movimentações, é a saída do treinador holandês Patrick Kluivert, do Adana Demirspor, que foi divulgado nesta última segunda-feira (4). O treinador chegou em julho e cuja equipe, embora 5ª colocada no campeonato turco, venceu apenas um dos últimos seis jogos.

“Nos separamos por comum acordo do nosso treinador, o Sr. Patrick Kluivert. Gostaríamos de agradecer ao Sr. Kluivert e à sua comissão pela sua contribuição para o nosso clube e desejar-lhe sucesso para o resto da sua carreira”, disse o clube de Adana (sul da Turquia) em sua conta do X (antigo Twitter).

O ex-jogador da seleção holandesa, de 47 anos, que já foi diretor de futebol do Paris Saint-Germain (2016-2017), assumiu no verão europeu o comando da equipe turca, depois de ter sido treinador da seleção de Curaçao. Foi sua primeira experiência como treinador.

Apesar da saída do holandês, o clube de Nani já está com os olhos no futuro, e armou o tão desejo de contratar Vitor Pereira para assumir a vaga, que ainda não abraçou qualquer outro projeto desde que deixou os brasileiros do Flamengo, em abril desse ano.

Veja também

Embora lisongeado com a abordagem, o treinador português tem objetivos bem definidos, que passam por outro tipo de projetos, pelo que recusou o convite do clube turco. Vítor Pereira teve duas passagens pela Turquia, ambas ao serviço do Fenerbahçe, em 2015/16 e 2021/22.

Por quais time Vitor Pereira tem passagem?

Como jogador teve uma carreira modesta, tendo jogado na base do Sporting de Espinho e com passagens pelo Avanca, Oliveirense, Esmoriz, Estarreja, Fiães, São João de Ver e Lobão

Já em sua carreira como treinador, o ex-jogador teve passagem nos clubes: Sanjoanense, Sporting de Espinho, Porto, Al-Ahli, Olympiacks, Fenerbahçe, TSV 1860 München, Shangai Port, Corinthians e Flamengo.

Vitor Pereira (Reprodução/Internet)
Vitor Pereira (Reprodução/Internet)
Patrick Kluivert (Reprodução/Internet)
Patrick Kluivert (Reprodução/Internet)
Adana Demirspor (Reprodução/Internet)
Adana Demirspor (Reprodução/Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.