SUBSTITUTO!

AGORA: Substituto de Thiago Carpini no São Paulo é anunciado com novo técnico MULTICAMPEÃO e cai como bomba


Substituto de Carpini é cravado no São Paulo - Foto: Internet

O Tricolor do Morumbi parece já ter escolhido o substituto ideal de Thiago Carpini

Apesar de ter planos gigantescos para o ano de 2024, a temporada não parece ser das melhores para o São Paulo. Aliás, o técnico Thiago Carpini não resistiu a mais uma derrota no comando do Tricolor e foi demitido do comando do clube na última quinta (18).

O treinador de 39 anos largou o time paulista depois de uma atuação com 18 jogos, dois quais obteve 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, somando um aproveitamento de 50%. Vale dizer que, a diretoria do SP e o ex-treinador se reuniram no CT da Barra Funda, onde foi sacramentada a demissão do treinador.

Técnico Carpini vive muita pressão no São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Técnico Carpini foi demitido do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Diante a situação, até que a chegada de um novo profissional seja definida, o São Paulo deverá ser comandado interinamente pelo auxiliar técnico do clube, Milton Cruz.

Todavia, segundo informações de Jorge Nicola, o São Paulo já trabalha nos bastidores para conseguir um substituto de Thiago Carpini. Inclusive, um nome que parece ter ganhado força se trata de Felipão, ex-Atlético Mineiro.

Felipão não fica 'na rua' e volta relâmpago em gigante do futebol é anunciada - (Foto: Reprodução / Internet)
O técnico Felipão – (Foto: Reprodução / Internet)

Acontece que, ele está tendo o seu nome especulado no Tricolor e possui o perfil ideal para o atual momento do clube, de acordo com o Futsport. Logo, os dirigentes do time veem com bons olhos o comandante.

Vale dizer que, Felipão é um técnico multicampeão e tido como o mais vitorioso da história do futebol brasileiro. Já são 27 títulos oficiais, fato esse que lhe faz ocupar o 4º lugar no ranking mundial.

Felipão pode estar com novo clube após 1 semana de demissão do Galo - Foto | Divulgação; Cruzeiro EC
Felipão pode assumir o comando do São Paulo – Foto | Divulgação; Cruzeiro EC

Qual o próximo jogo do São Paulo?

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO fora de casa pelo Brasileirão neste domingo (21). A partida acontece às 18h30 e será a primeira do time de Casares sem o comando de Carpini. Sendo assim, o Tricolor busca a primeira vitória na competição nacional para evitar a luta contra o rebaixamento.

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: