Volta triunfal com Gil e Giuliano: Teixeira decide arrancar o 3º multicampeão do Corinthians direto pro Santos

28/05/2024 às 14h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Santos - Montagem Tv Foco

Marcelo Teixeira decide arrancar o terceiro medalhão do Corinthians para ir para o Santos em 2024

Marcelo Teixeira decidiu arrancar o terceiro multicampeão do Corinthians para reforçar diretamente o time de Fábio Carille, ainda na temporada de 2024 que promete ser longa para o clube da baixada santista

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No começo de 2024, o Santos foi até o seu maior rival, Corinthians, e contratou o zagueiro Gil, e o meia Giuliano para ajudarem o Peixe a voltar para a elite do futebol brasileiro na temporada de 2025. 

Marcelo Teixeira, presidente do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Marcelo Teixeira, presidente do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Com isso, segundo informações do jornalista Filipe Dias, do portal ‘Versus’, o Santos tem interesse na contratação do goleiro Walter, que atualmente está defendendo as cores do Cuiabá, e tem uma longa passagem pelo Corinthians.   

O Peixe tem interesse em sua contratação porque perdeu o seu titular, João Paulo por tempo indeterminado, após ele sofrer uma grave lesão no tendão de aquiles e ter que passar por uma intervenção cirúrgica. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A ideia da diretoria do Santos é contratar um goleiro experiente, já que os dois reservas imediatos de João Paulo são muito jovens, e podem acabar sentindo a pressão de jogar uma Série B com as cores do Santos. 

Veja também

Walter completa 150 partidas com a camisa do Cuiabá (Divulgação/Cuiabá)

A tendência é Marcelo Teixeira fazer uma investida em Walter, assim que a janela de transferências abrir para a segunda metade da temporada de 2024. Mas a diretoria do Peixe sabe que será muito difícil conseguir a contratação de Walter, isso porque ele é capitão e um dos pilares do time do Dourado. 

Quando o Santos foi fundado?

A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.