Bomba

Patrick e +2 jóias de Carille dando adeus: Teixeira tem dia de fúria e manda TRIO vazar do Santos hoje (12)

12/06/2024 às 13h45

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Reforço milionário pega Teixeira e Carille de surpresa - Montagem Tv Foco

Conheça os 2 jogadores que assim como Patrick estão envolvidos na debandada de Marcelo Teixeira no Santos

O Santos não vive um bom momento nesta temporada de 2024 e vem sendo cobrado pela torcida. Sendo assim, Teixeira não quis perder tempo e resolveu mandar trio de jogadores vazar do time da Vila Belmiro, incluindo duas joias e o atacante Patrick que chegou recentemente do Atlético-MG

Começando pelo atacante Patrick, o craque chegou recentemente no time da Vila Belmiro, mas não vem agradando a equipe. Segundo o GE, Marcelo Teixeira está cogitando vender o craque por conta do alto custo com o atleta e pela forma física do jogador que está deixando a desejar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick, craque do Atlético-MG e ex-jogador do São Paulo (Foto - Montagem TV Foco).
Patrick, craque do Santos e ex-jogador do Atlético-MG e do São Paulo (Foto – Montagem TV Foco).

Ainda segundo o site citado acima, Marcelo Teixeira não quer renovar com o meia Cazares e decidiu emprestar o volante Nonato. Sendo assim, o presidente orquestra uma verdadeira debandada  no Santos e esses 3 nomes estão envolvidos para dar adeus ao time da Vila Belmiro. 

Juan Ramon Cazares no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Juan Ramon Cazares no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Até o momento da publicação desta matéria, essas são as últimas declarações  de Marcelo Teixeira, que deve seguir o plano de se livrar dos 3 jogadores no Santos. Enquanto isso, Carille segue preparando o time para a próxima rodada da Série B, já que o plano segue sendo voltar para o Brasileirão.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/Santos)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputou apenas o Campeonato Paulista e vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Carille
craque
Futebol
Marcelo Teixeira
Santos FC
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.