Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Tela de Sucessos faz milagre acontecer no SBT e emissora tem noite triunfal com vice-liderança em audiência

Parte do elenco do filme Um Tira Acima da Média - Reprodução
Parte do elenco do filme Um Tira Acima da Média – Reprodução

Tela de Sucessos faz SBT ter sexta-feira ímpar, emissora sai da lama e consegue alcançar vice-liderança no ranking de audiência

A nova realidade de audiência do SBT tem preocupado a direção do canal, bem como os acionistas e patrocinadores da emissora, e isso não é novidade para ninguém.

Isso porque, o canal, que antes costumava ocupar com freqüência o segundo lugar no ranking de audiência da televisão aberta, hoje, raramente sai da terceira posição, isso quando não cai para quarto ou quinto lugar.

Uma realidade obscura que tem deixado não só Silvio Santos de cabelo em pé, mas também toda direção do canal que estuda uma fórmula milagrosa para tirar a emissora da lama.

E na última sexta-feira (8/4) a direção do SBT pode comemorar. Exibindo o filme Um Tira Acima da Média, a Tela de Sucessos alcançou alta audiência para o canal de Silvio Santos.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a sessão de filme obteve índices superiores ao do Programa do Ratinho, exibido mais cedo, além de conquistar a vice-liderança isolada.

Veja também

No ar entre 23h31 e 01h19, a Tela de Sucessos alcançou 4,3 pontos de média e 10,9% de participação. A Record TV registrou apenas a terceira colocação na faixa, com 2,9 pontos de média e 7,4% de participação.

EM CONTRAPARTIDA

No entanto, mesmo obtendo bons índices e ocupando o segundo lugar no ranking, a maior audiência do SBT na última sexta-feira (8/4) foi alcançada pela novela Poliana Moça.

Apesar dos baixos índices obtidos pelo folhetim, que até chegou a estrear com bons números, mas agora vem caindo cada vez mais, Poliana Moça ainda conseguiu ser o programa mais assistido do SBT.

No ar entre 20h34 e 21h27, a trama obteve 6,5 pontos de média e 10,3% de participação. Exibida na sequência, entre 21h27 e 22h28, Carinha de Anjo registrou 5,9 pontos de média e 9,3% de participação.

audiência Silvio Santos enfrentou acusações de separação (Foto: Divulgação)
Silvio Santos enfrentou acusações de separação (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários