“Tela Quente” registra boa audiência com o filme “Conan: o bárbaro”
Filme registra boa audiência para Globo
A TV Globo exibiu nesta segunda-feira, 4 de junho, o filme “Conan – O barbaro” na sessão da “Tela Quente”. A produção americana alcançou bons índices de audiência para a emissora.
E, segundo dados do IBOPE – único instituto no Brasil responsável pela medição de audiência da televisão-, o “Tela Quente” marcou uma média de 21.5 pontos. O “Jornal da Globo”, que foi exibido após a sessão de filmes, marcou 9.1 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. A audiência acima é um dado consolidado e pode servir como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br