Audiência

Telejornal do SBT vence Fórmula 1, na Globo, e conquista a liderança

Analice Nicolau comanda o SBT Notícias. (Foto: Reprodução)

No último domingo, dia 28/10, o jornalístico SBT Notícias desbancou a exibição dos melhores momentos do GP do México e registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

Pela 1ª vez, Balanço Geral vence a Globo do início ao fim no ibope; confira os consolidados de sexta-feira (26/10/18)

No horário em que foi ao ar simultaneamente com a transmissão do evento esportivo, da 01h26 à 01h54, o telejornal marcou 4,3 pontos de média contra 4 e conquistou a primeira colocação.

Na média geral, da 01h26 às 05h59, o SBT Notícias marcou 3,6 pontos de média, 22,7% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e registrou apenas 0,8 ponto de média.

LUIZ BACCI É A PEDRA NO SAPATO DA GLOBO

Não é de hoje que Luiz Bacci tem se mostrado realmente um ‘menino de ouro’ na Record. O apresentador se encontrou no comando do policialesco Cidade Alerta e vem substituindo a altura o jornalista Marcelo Rezende, que acabou falecendo no ano passado vítima de câncer.

Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil

Os índices de audiência conquistados por Bacci, que sempre foi dono de uma das maiores audiências da emissora diariamente à frente do jornalístico, continuam impressionando. Fato é que o Cidade Alerta volta a incomodar a Globo após um período distante.

Protagonistas da novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)

Na última semana por exemplo o programa policial da Record encostou na Globo e ficou perto da liderança na Grande São Paulo, praça de maior importância para o mercado publicitário. Bacci virou a nova “pedra no sapato” da Globo e ameaça constantemente a novela Espelho da Vida, que não aparenta ter nenhuma virada na trama para surpreender e afastar o principal concorrente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso