Bastidores da TV

Telespectadores questionam forma física de Carla Diaz, e ela responde

Carla Diaz (Foto: Divulgação)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Carla Diaz, que interpreta Carine, tem feito o maior sucesso no público.

No entanto, além de chamar a atenção pela interpretação e as brigas com Bibi (Juliana Paes), Carine despertou a curiosidade dos fãs sobre seu corpo escultural.

A suspeita de uso de silicone surgiu após uma briga entre Carine e Bibi, que acabou deixando parte dos seios de Carla à mostra. “Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor”, disse ao jornal “Extra” deste sábado (16).

+Aguinaldo comemora crescimento no Twitter: “É um bom número”

Carla falou ainda sobre as cenas mais quentes de sua personagem: “Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar”, afirmou.

Em recente entrevista, a atriz ressaltou que não tem dificuldades em expor o corpo com a personagem: “Eu não uso as roupas que ela usa, não tenho o cabelão, não uso o batom rosa. Nós atores temos que emprestar nosso corpo para nossas personagens, é nosso meio de comunicação. Se a gente tiver pudor, a gente não vai estar entregue. Gravei uma cena esses dias com um pano de prato cobrindo os seios. Estava super focada na cena, foi ótimo. Se tivesse que ficar sem o pano, sem problemas. Quando tem o contexto e a gente está focado com o que a personagem precisa, ok”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza