Em enquete da Record, telespectadores falam o que mais gostam de assistir na emissora


Enquete quer saber o que os telespectadores assistem na Record. (Foto: Reprodução)
Enquete quer saber o que os telespectadores assistem na Record. (Foto: Reprodução)

Terceira maior emissora do Brasil de acordo com os dados do Ibope, a Record sempre batalhou para estar entre os canais de maior audiência da TV aberta. De propriedade do bispo Edir Macedo, a emissora investe em muito jornalismo e entretenimento.

Ator revela que sofreu bullying por ter trabalhado com Xuxa: “Vai ficar marcado para o resto da vida”

O site da emissora possui uma enquete, bem antiga, mas que ainda é valida questionando os telespectadores sobre o que eles mais gostam de assistir na programação do canal paulista. “O que você mais gosta de assistir na tela da Record?”, pergunta.

Enquete da Record quer a opinião do telespectador. (Foto: Reprodução)

O Jornalismo com mais de 30% ocupa o primeiro lugar com folga. As Novelas alcançaram 23.1% dos votos e Reality Show com 14.8% dos votos completam o podium. O menos votado, e considerado o que quase ninguém assiste, ficou o Programa de Auditório com 9% dos votos.

A enquete mostra-se bem verdadeira, visto que os jornalístico Cidade Alerta e Balanço Geral SP são as maiores audiências da emissora. Alguns programas de auditório vão até bem, como o Hora do Faro e Domingo Show, mas existem os que não agradam como o Programa da Sabrina.

Veja também

DECISÃO DEFINITIVA SOBRE O PROGRAMA DA SABRINA

Os diretores da RecordTV já decidiram o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá, ela trabalhará bastante na emissora.

Antes do namoro entre Kevinho e Flávia Pavanelli chegar ao fim, mãe do funkeiro desabafou: “não é a menina que eu pensei para você”

Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Aliás, substituir a japa jamais foi cogitado nos bastidores da emissora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Destaque em “Deus Salve o Rei”, Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos com empresário e choca

A ideia é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo e por conta disso, várias novidades vão fazer parte do semanal no próximo ano.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.