SBT

Sem meta, Teleton 2020 supera expectativas e conta com doação histórica

Teleton conseguiu recorde de doações - Foto: Reprodução
Teleton conseguiu recorde de doações – Foto: Reprodução

Com uma baixa audiência, o Teleton conseguiu registrar uma boa doação com uma contribuição histórica de um patrocinador famoso

Aconteceu esse ano mais uma edição do Teleton, maratona beneficente promovida pela AACD e produzida/exibida pelo SBT em forma de parceria. Com mais um ano sem Silvio Santos, a maratona novamente conseguiu atingir uma boa arrecadação de fundos para a causa.

A AACD, para quem não sabe, é uma das maiores instituições beneficentes do Brasil e luta pela causa das crianças deficientes há décadas. Sempre quando a maratona está prestes a chegar ao fim, como já é de tradição, entram em cenas grandes empresas com suas doações.

+A Fazenda 12: Lucas leva tombo após briga com Raissa e promete vingança: “Passar bosta na sua cara”

+Após ser expulso na Record, Geraldo Luís expõe triste drama e escorraça: “Sofre mais que o necessário”

+Andressa Suita fatura fortuna após fim com Gusttavo Lima e é assediada por marcas: “Volta por cima”

Em tempos de pandemia, muitos brasileiros ficaram impossibilitados de doar esse ano, já que é uma situação bastante complicada. Por causa disso, o apoio dessas empresas foi mais que essencial e uma em específico fez o Teleton 2020 superar as expectativas sobre as doações.

Doação recorde

Trata-se do Banco do Brasil, que através da BB Seguros entrou para a história do Teleton fazendo a maior doação individual da história da maratona beneficente, dando para a AACD nada mais, nada menos que R$ 5 milhões de reais na noite deste sábado (07) no SBT.

Eliana no Teleton, que foi mal de audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana no Teleton, que foi mal de audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Teleton com baixa audiência

Com esse acréscimo, o Teleton 2020 recebeu nada mais, nada menos que mais de 26 milhões de reais em doações e conseguiu uma boa marca mesmo com uma audiência pífia. Como o TV Foco já informou, esse ano o programa chegou a perder para a Band no Ibope.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.