SBT

Teleton 2020 sofre mudança radical no SBT com palco vazio e duração reduzida

Eliana durante participação no Teleton; loira fará a abertura do programa neste ano (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana durante participação no Teleton; loira fará a abertura do programa neste ano (Foto: Reprodução/SBT)

Teleton 2020 passou por grandes mudanças no SBT e será feito de maneira nunca vista

A edição do Teleton 2020 será diferente de tudo o que já foi feito ao longo dos 22 anos em que o programa está no ar no SBT. Por causa do coronavírus, a atração terá o palco quase vazio e contará com uma versão remota. Além disso, a duração será menor neste ano.

Maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o Teleton irá ao ar nos dias 06 e 07 de novembro. Na edição deste ano, no entanto, o palco do programa ficará quase vazio, apenas com uma dupla de apresentadores se revezando em horário diferentes. A participação de artistas será feita por meio de lives.

+ A Fazenda 12 bomba, tem maior audiência de estreia desde 2013 e lidera

+ Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Patrícia na escada da morte e é surpreendida

TELETON ESVAZIADO

“Por mais vazio que esteja o cenário, ele estará cheio de emoção, solidariedade e generosidade do povo brasileiro. O SBT acredita que há a possibilidade de fazer arrecadação bacana”, disse Norma Mantovanini, diretora geral do evento, durante coletiva nesta quarta-feira (09). “A ideia é fazer um Teleton 90% remoto”, completou ela.

Respeitando protocolos de segurança, como o distanciamento, Daniel e Eliana, os padrinhos do Teleton, serão os responsáveis pela abertura da atração na noite da sexta-feira, dia 06. Padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva também marcarão presença.

REVEZAMENTO DE APRESENTADORES SEM SILVIO SANTOS

Silvio Santos no encerramento do Teleton 2018; dono do SBT não aparecerá na edição 2020 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos no encerramento do Teleton 2018; dono do SBT não aparecerá na edição 2020 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Entre as duplas escaladas para comandar a maratona beneficente ainda estão nomes como Ratinho, Danilo Gentili, Patrícia, Rebeca, Silvia e Tiago Abravanel, Luís Ricardo e Helen Ganzarolli. Silvio Santos, assim como aconteceu em 2019, não tem participação prevista para a edição deste ano.

+ Carolina Dieckmann expõe carta reveladora e entrega segredo de autor da Globo: “Para você”

Com duração menor, o Teleton 2020 terá início às 22h30 do dia 06 de novembro e ficará no ar até 1h30. No sábado (07), contará com boletins ao vivo na programação, das 7h às 14h. No mesmo dia, o programa voltará ao ar às 15h45, com encerramento marcado para 22h.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br