Mais destaques

Televisa revela elenco da nova versão de A Usurpadora e surpreende com escolhas; confira

Sandra Echeverría vai estrelar a nova versão de A Usurpadora. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sandra Echeverría vai estrelar a nova versão de A Usurpadora. (Foto: Montagem/Reprodução)

A Televisa finalmente pôs fim ao mistério e especulações ao apresentar, nesta quarta-feira (25), no México, o elenco principal da nova versão de A Usurpadora (1998).

Conforme informamos, a rede mexicana, em um projeto intitulado Fábrica de Sonhos, irá produzir uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série de cerca de 25 episódios, e uma das selecionadas é justamente A Usurpadora, uma das tramas mexicanas mais populares entre o público brasileiro.

A escolhida para interpretar as gêmeas Paola e Paulina Bracho, que agora ganharão os sobrenomes de Miranda e Doria, foi Sandra Echeverría. A atriz mexicana de 34 anos fará apenas o seu segundo trabalho na Televisa. Em 2010, ela foi protagonista da versão colombina de O Clone (2001), novela produzida originalmente pela Globo.

+Após público pedir para sair do armário, ex-BBB Danrley surge em viagem dando beijão

+ Saiba quem são as atrizes mais cotadas para estrelar a nova versão de Rubi

+Irmão de Zezé Di Carmargo, Luciano presta homenagem à um de seus filhos e seguidores rebatem: “Podia amar o outro assim”

“Muito orgulhosa e emocionada por poder finalmente anunciar que farei parte deste incrível projeto com a melhor equipe”, disse a estrela nas redes sociais. A revelação, no entanto, dividiu opiniões, e alguns internautas chegaram a comentar que a atriz “não chegará nem perto” de repetir o desempenho de Gaby Spanic, que foi a protagonista da versão original do folhetim. Andrés Palacios e Arap Bethke também ganharão papéis de destaque na nova produção.

Outra surpresa ficou por conta da escalação de Germán BraccoMacarena Oz para interpretarem os personagens Carlinhos e Lizete. Na primeira versão, os personagens eram crianças, mas agora serão adolescentes — Bracco tem 20 anos e Macarena 16 — e enfrentarão novos dilemas. Lizete, por exemplo, agora será filha de Paola (na versão original, a vilã era sua madrasta) e será desprezada pela mãe por estar acima do peso.

Germán Bracco e Macarena Oz interpretarão Carlinhos e Lizete na nova versão de A Usurpadora. (Foto: Montagem/Divulgação/Televisa)
Germán Bracco e Macarena Oz interpretarão Carlinhos e Lizete na nova versão de A Usurpadora. (Foto: Montagem/Divulgação/Televisa)

Queta Lavat, Ana Bertha Espín, Juan Carlos Barreto, Macarena Oz, Germán Bracco, Daniela Schmidt e Montserrat Marañón completam o elenco principal da série. Segundo informações do site People en Español, a Televisa já deu início as gravações da trama, que estreará no México ainda no segundo semestre. Vale lembrar que Gaby Spanic gravará uma participação especial na nova versão de A Usurpadora, mas com uma nova personagem.

MAIS SOBRE A FÁBRICA DE SONHOS

Através de uma nota oficial divulgada em seu site e mídias sociais, a rede mexicana explicou que o projeto, intitulado “Fábrica de Sueños” (“Fábrica de Sonhos”), vai reviver, em formato de antologia de série, de 25 episódios, 12 de suas novelas de maior sucesso.

Os títulos escolhidos foram: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi(2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). A maioria dos folhetins já forma exibidos no Brasil através do SBT, e alguns deles se tornaram clássicos, como a própria A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, A Madrasta e Rubi.

A ideia da Televisa é “manter a mesma essência e intensidade” de cada uma das tramas e personagens das novelas, mas com uma nova roupagem, abordagem multi-plataforma e em contexto moderno e mais atual. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos atores, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Porém, nenhum nome ainda foi confirmado. A Cidade do México e Nova York estão entre os cenários escolhidos para as gravações.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;