Michel Teló

Michel TelóThe Voice Brasil

Michel Teló abandona o The Voice, sai do estúdio às pressas e famoso se ajoelha após notícia de fim do reality

Michel Teló Globo The Voice Kids
Michel Teló no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

O sertanejo foi surpreendido e foi para os bastidores do reality da Globo

No último domingo (13) o The Voice Kids mostrou porque o reality musical é um dos maiores sucessos da Globo. Com muita emoção durante as apresentações individuais dos pequeninos, os jurados Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown quebraram o protocolo por diversas vezes.

Após a apresentação de Valentina Corrêa, Michel Teló fez algumas perguntas para a jovem que deixou todos boquiabertos com seu tremendo vozeirão, uma delas foi sobre a influência da família no seu estilo musical.

Porém, Valentina surpreendeu Teló ao revelar que seu avó também era músico e foi ai que o sertanejo descobriu que se tratava de Gildinho do grupo Os Monarcas, um dos seus ídolos no início da carreira.

Veja também

“O que? Seu avô é o Gildinho? Ele ta aí? Pera ai que eu vou falar com ele”, disse o famoso antes de abandonar o estúdio e ir para os bastidores falar com seu ídolo.

Michel Teló
Michel Teló saiu do palco e foi para os bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Hoje se toco sanfona é por causa dele…Estou muito feliz em te ver Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa”, disse Teló, que posteriormente foi escolhido por Valentina como seu treinador.

EMOÇÃO DE GABY E BROWN DE JOELHOS

Carlinhos Brown The Voice
Carlinhos Brown se ajoelhou no palco do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, esse não foi o único momento que tocou os jurados, mais tarde no programa, Gaby Amarantos foi aos prantos depois da apresentação de Davi Lucas.

“Estou muito emocionada de te ouvir, de ouvir essa força. Te agradeço por essa odisseia”, disse a paraense com a voz embargada.

Já Carlinhos Brown se ajoelhou por duas vezes no palco do The Voice, a primeira o músico referenciou Bia Gurgel que chamou o veterano de “rei da música”. Depois, Isadora Lázaro impactou o famoso ao cantar “Estrada do Sol”, de ninguém menos do que Tom Jobim.

“Minha gente, que voz é essa? Que afinação, que segurança. Cantando Tom Jobim? Eu vou me ajoelhar de novo”, disse o jurado.

FIM DO THE VOICE?

The Voice Kids
Depois do The Voice Kids, a Globo não tem outra edição do reality planejada (Foto: Divulgação/Gshow)

Vale lembrar que na última semana, segundo o site Observatório da TV, a Globo decidiu cancelar futuras edições do The Voice, em qualquer modalidade. De acordo com o portal, a cúpula da emissora tomou essa decisão para tornar as temporadas do reality cada vez mais especiais e únicas, como um grande evento na programação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários