
O cantor entrou na onda do TBT e relembrou carnaval
Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há sete anos. O casal não poupa declarações um ao outro, e constantemente aparecem grudadinhos nas redes sociais, arrancando suspiros dos seus seguidores. O relacionamento gerou filhos aos dois, sendo eles Melinda e Teodoro. Os internautas torcem bastante pelo casal, que transmite uma bonita união familiar.
+César Tralli explode, enterra Maju fora do JH e Geraldo Luís despenca na Record: Audiências 10/02
De acordo com Lene Sensitiva, essa união estaria prestes a mudar. A vidente, que é conhecida por acertar previsões da vida dos artistas, disse que a separação do cantor e da atriz acontecerá em breve. “Previsão: esse casal vai se separar”, afirmou Lene Sensitiva, junto de foto de Thaís Fersoza e Michel Teló.
Mostrando que não se importam com o anúncio feito pela vidente, o casal segue aparecendo juntos e mostrando uma união estável. Recentemente, os fizeram uma viagem juntos e logo apareceram nas redes sociais grudadinhos.
Nesta quinta-feira (11), Michel Teló apareceu de um jeito diferente: sem Thais Fersoza e em meio à uma aglomeração. Se trata de uma lembrança de carnaval, onde o cantor recapitulou através da tag #TBT o bloco Bem Sertanejo, que foi conduzido por Teló em 2020 e arrastou mais de 1 milhão de pessoas pelas ruas de São Paulo.
“Em 2020, o bloco Bem Sertanejo estava na rua 👏😀 Arrastar mais de 1 milhão de pessoas pelas ruas de São Paulo foi algo inesquecível!”, relembrou ele.
Ver essa foto no Instagram
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui