Eduardo Costa

Eduardo Costaighome

“Tem gente que acha bonito”, Eduardo Costa detona indireta após traição de Leonardo e explode: “Vou cortar”

"Tem gente que acha bonito", Eduardo Costa detona indireta após traição de Leonardo e explode: "Vou cortar"
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O sertanejo detonou indireta para aqueles que insistem que ele mude de visual

Eduardo Costa, conhecido por não tem papas na língua, fez jus à fama e detonou indireta para todos aqueles que insistem em opinar sobre sua aparência. 

Desta vez, o artista surgiu em vídeo para esclarecer que não irá cortar o cabelo. Para quem não sabe, ele está com as madeixas quase nos ombros e muita gente pede para ele voltar com o visual de antigamente. Mas, o cantor seguirá da forma que está.

“Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito“, esclareceu o artista, acariciando seu cabelo no vídeo.

Cheio de plásticas, alguns internautas pontuaram que Eduardo Costa está irreconhecível. Mas, o artista demonstra estar satisfeito com sua atual aparência.

"Tem gente que acha bonito", Eduardo Costa detona indireta após traição de Leonardo e explode: "Vou cortar"
Eduardo Costa detonou indireta em vídeo (Reprodução: Instagram)

TRAIÇÃO DE LEONARDO

Não é novidade para ninguém que Eduardo Costa guarda uma mágoa de Leonardo, após ser traído pelo próprio, que seguiu o projeto “Cabaré” sem ele. Diversas vezes, o sertanejo demonstrou estar chateado com a situação e alegou que jamais faria isso com seu ex parceiro.

Veja também

Durante entrevista ao canal Segundo Voz e Companhia, Eduardo Costa admitiu que ficou com ciúmes. “Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, conta.

“Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa? Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho sim”, disparou o cantor.

Cabe dizer que Leonardo voltará aos palcos com o projeto em 2022 e convocou a dupla Bruno & Marrone para ocupar o lugar que originalmente era de Eduardo Costa.

"Desnecessário", Sonia Abrão não se aguenta, detona atitude de Leonardo e manda recado ao vivo: "Abre mão"
Eduardo e Leonardo no projeto “Cabaré” (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários