Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

“Tem que respeitar”: Gallo acaba de dar declaração corajosa sobre adeus no Santos após rebaixamento

Alexandre Gallo (Foto - Raul Barreta - Santos FC)
Alexandre Gallo (Foto - Raul Barreta - Santos FC)

“Tem que respeitar”: Gallo faz declaração sobre adeus no Santos

Sem dúvidas a última quinta-feira (06) está marcada de forma trágica na história do Santos e de seus torcedores. Após o rebaixamento para a série B, Alexandre Gallo, coordenador do clube, deu uma declaração corajosa sobre seu adeus no time da Vila Belmiro e pegou muitos de surpresa. 

Isso porque o profissional tem contrato até dezembro de 2024, mas muitos perceberam que o coordenador deixou o seu futuro aberto. Sendo assim, ainda não se sabe se o Alexandre Gallo permanece no clube após o resultado das eleições na Vila Belmiro para definir o próximo presidente do alvinegro praiano. 

Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos Montagem TV Foco)
Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos Montagem TV Foco)

Alexandre Gallo disse: “Inicialmente sou um profissional do futebol. Me preparei para estar aqui. Sem dúvidas não era um planejamento. Fiz minha parte, o planejamento. Evidente que a gente tem que respeitar. A eleição é absoluta e eu respeito todos os concorrentes”, afirmou o coordenador do Santos. 

Alexandre Gallo, do Santos (Foto - Montagem TV Foco)
Alexandre Gallo, do Santos (Foto – Montagem TV Foco)

Além disso, Alexandre Gallo desabafou sobre o rebaixamento e reafirmou sobre o trabalho no clube: “Eu vasculhei tudo que tem dentro do Santos, tenho relatório pronto. Alguns até já saíram. Hoje eu entendo como o Santos está, o que está acontecendo nos departamentos. Não tomei nenhuma atitude. Eu precisei focar 100% no campo. Fizemos de tudo para a evolução acontecer. E nos faltou dois, um ponto para que saíssemos”. 

Quais campeonatos o Santos disputa em 2024? 

Marcelo Fernandes é treinador do Peixe- Foto: Reprodução/Internet
Marcelo Fernandes é treinador do Peixe- Foto: Reprodução/Internet

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

Veja também

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições. 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: