Mais destaques

Mais destaques

Temperamento de Cris Vianna é criticado nos bastidores da Globo

Cris Vianna dá trabalho na Globo. (Foto: Reprodução)
Cris Vianna dá trabalho na Globo. (Foto: Reprodução)

Trabalhando na Globo desde 2005 quando fez sua estreia na novela América, Cris Vianna, de 41 anos, tem alçado cada vez mais o posto de estrela na emissora carioca. Desde que iniciou sua trajetória nas telenovelas ela vem ganhando bastante destaque.

Após ter corrida recusada, ex-ator da Globo faz grave acusação contra motorista e desabafa

Gravando a sua décima primeira novela, em 13 anos de contrato, Cris tem causado estresse nos bastidores de O Tempo Não Para, a próxima das sete. Ela não está gostando de passar os primeiros capítulos completamente ‘congelada’, sem falas. É que na trama ela, e alguns outros personagens, passa 132 anos congelada e retorna à vida nos dias atuais.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Cris tem um temperamento difícil, mas é boa atriz e por isso é muito respeitada. Por conta da forma como age ela não é relacionada para o posto de protagonista de nenhum folhetim, como poderia ter acontecido em Segundo Sol quando a emissora necessitava de uma mocinha negra, mas não conseguiu.

Indira (Cris Vianna) conversa com Domingas (Maeve Jinkings) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Cris Vianna conversa com Maeve Jinkings em cena de A Regra do Jogo
(Foto: Reprodução/Globo)

GIOVANNA ANTONELLI ENFRENTA CRITICAS E DEFENDE SEGUNDO SOL

Veja também

A novela Segundo Sol estreia na noite desta segunda-feira, 14 de maio, cercada de polêmicas. A trama de João Emanuel Carneiro está sendo acusada há semanas por não ter um elenco com atores negros de peso, já que a história toda se desenvolve na Bahia.

Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada

“Acho que estamos aqui para contar uma história, independente de qualquer cor, raça. Acho que qualquer história, quando se começa a contar, não está determinando se [o personagem] tem cor, se é japonês. Nas histórias que conto aos meus filhos, [os personagens] não tem raça”, comentou ela em conversa com o Uol.

“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor. A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, deseja a atriz, que dividirá cena com Deborah Secco, a vilã, e Emilio Dantas, seu par romântico.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários