Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Após morte de Vicente, Inácio pede chance para Maria Vitória

Maria Vitória perderá o amado (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) tentará conseguir mais uma com Maria Vitória (Vitória Strada).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Vicente (Bruno Ferrari) será dado como morto após sumiço no mar e Inácio tentará se aproximar da mãe de Mariana.

“Meu Vicente… Meu amor está morto”, lamentará ela após receber a notícia. “Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te… Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, declarará o músico.

DELFINA TERÁ FIM TRÁGICO EM TEMPO DE AMAR

A atual novela das seis Tempo de Amar está em sua reta final e nós do TV Foco já podemos antecipar o desfecho da vilã da trama. Delfina (Letícia Sabatella) terá um fim trágico que faz jus a toda maldade praticada. Ardilosa, a mulher rígida arquitetou uma tremendo golpe e roubou uma fortuna de seu patrão José Augusto (Tony Ramos) em sua estadia no Brasil.

Trio de vilões tira tudo de Clara e a deixa sem o filho em O Outro Lado do Paraíso

Segundo a TV Brasil, com o dinheiro usurpado Delfina comprará sua própria Quinta e irá usar o seu poder para se vingar de seu ex-patrão. Passado algum tempo, o fazendeiro irá descobrir que a megera estava planejando há anos esse golpe. No entanto, o plano maquiavélico de Delfina é maior do que José Augusto possa imaginar, ela pretende deixa-lo na miséria. Para isso, ela irá se aliar a produtores menores da região e revenderá seus produtos. Com tudo em cima, certa vez, a vilã irá se encontrar com José Augusto na igreja e não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, falará cínica. Vendo a verdadeira víbora que Delfina é, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) lhe responderá a altura: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, garantirá.

“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, ameaçará. “Eu tenho fé! E vim agradecer ao Cristo. Mas tu deves ajoelhar-te diante d’Ele e pedir que proteja-te. O teu futuro é obscuro. É triste! Tudo o que fizeste não passará impune. Disso eu tenho certeza”, lamentará. Passado algum tempo José Augusto dará o seu contra ataque.

Globo promove coletiva de Orgulho e Paixão; veja as fotos

Experiente, o fazendeiro dará um jeito de que Delfina se precipite em seus negócios e perca completamente a fortuna que roubou. A vilã ficará pobre e só não irá viver nas ruas porque José Augusto lhe cederá uma pequena casa. Menosprezada e rejeitada, Delfina só não ficará na completa solidão porque Tereza (Olívia Torres) terá piedade e não abandonará a mãe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!