Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: após perder tudo no jogo, Bernardo volta a ficar rico

Bernardo e família em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Bernardo e família em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Bernardo (Nelson Freitas) voltará a ser rico em Tempo de Amar. Ele comprará o diamante roubado da casa de Teodoro (Henri Castelli) de Homero (Edu de Moraes). O ex-capanga invadirá oferecerá a pedra por um valor muito menor do que vale, fazendo com que Bernardo tenha um lucro exorbitante.

“Você roubou o cofre de Teodoro! Tem ideia das consequências disso, Homero?”, falará o viciado em jogo, em um encontro com o bandido. “Não sou idiota, doutor Bernardo. Sei muito bem que essa pedra nunca pertenceu ao deputado Teodoro. Se ele prestasse queixa do roubo, daria um tiro no pé”, falará Homero.

+ Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização a Larissa Manoela após insinuar que atriz estaria grávida

O diamante contrabandeado foi o pagamento dado por Eleutério (Mário Gomes), pai de Artur (Guilherme Leicam). “Seu ex-patrão não costuma usar somente os meios legais para revidar um ataque”, declarará Bernardo, como informa Daniel Castro.

“Por isso, quero livrar-me da joia o quanto antes”, comentará o ladrão. “O senhor tem muitos contatos. Pode comprar o diamante, passar à frente e fazer uma fortuna com a diferença”, sugerirá ele.

Tentado com a oferta, o rapaz informará que não tem dinheiro para negociar a pedra, mas se surpreenderá com a proposta. “Só preciso do suficiente para ajeitar minha vida longe daqui. Meu preço é irrecusável”, explanará Homero.

Mesmo na dúvida, Bernardo fará alguns contatos antes de aceitar fazer o acordo. “Tenho uma bela surpresa para você, Alzira”, anunciará ele, antes de levar a mulher para uma casa luxuosa que comprou com o dinheiro do lucro.

“Que lugar chique, Bernardo! Trouxeste-me aqui para humilhar-me ainda mais?”, indagará a maldosa. “De quem é esse palacete?”, perguntará ela. “Pertence a uma rainha. Alzira, meu amor… Esse palacete é seu. Comprei para você”, informará o homem.

“Meu pai… É tudo tão lindo”, comentará Celina. “Bernardo… Tu és o melhor marido do mundo!”, exaltará Alzira. “Eu adorei. Tudo muito chique. À minha altura, finalmente. Chega de pobreza. Mas, pelo amor de Deus, não vás perder esta casa, como fizeste com a outra. Ai de ti! Acabo com tua raça!”, alertará a mulher.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!