Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Celeste revela ser mãe de Maria Vitória após jovem salvar sua vida

Maria Vitória salva Celeste em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Maria Vitória salva Celeste em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Separada à força de Maria Vitória (Vitória Strada) quando ela ainda era uma bebê, Celeste Hermínia (Marisa Orth) terá a vida salva pela filha e conta a verdade em Tempo de Amar.

Tudo acontecerá após Celeste ir tomar um banho de mar. Maria Vitória vai atrás dela, para conversar sobre Mafalda, sua suposta mãe falecida, depois de saber por Celina (Barbara França) que elas eram muito próximas.

+ Luísa Arraes dá bolo em humorístico e gera climão nos bastidores

No entanto, a mulher acaba se afogando e é levada para o mar, enquanto se debate na água. Maria Vitória sai correndo em sua direção e a salva. Já na areia, Celeste abre os olhos, e começa um diálogo entre as duas. “Dona Celeste Hermínia… A senhora está bem? Deve ter engolido água…”, falará a jovem. Informações do Extra.

“Tu quem és?”, perguntará a cantora. “Sou Maria Vitória, de Morros Verdes… Filha de tua amiga Mafalda…”. “Não… Eu… Eu sou Mafalda… Eu sou Mafalda! Eu sou tua mãe!”, revelará Celete. “Dona Celeste Hermínia… O que está a dizer? Não pode ser… Minha mãe está morta…”, indagará a moça. “Minha querida… Nós precisamos conversar…”, declará a mãe.

Em seguida, a artista contará à jovem como José Augusto (Tony Ramos) a tirou de seus braços quando ela soube que o marido e Delfina (Letícia Sabatella) eram amantes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com