Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: com tumor, saiba qual será o final de Celeste Hermínia

Cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Como se sabe, Celeste Hermínia (Marisa Orth) está com um tumor em Tempo de Amar. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), seu médico, lhe aconselhou uma vida mais tranquila e com banhos de mar mais frequentes.

Ele pedirá exames para checar o estado de saúde de fadista, como informa Daniel Castro. “Minha mais querida paciente, como tem passado?”, questionará ele. “Muito bem. Nunca mais voltei a ter dores”, falará a mulher. “Está com uma saúde de ferro, Reinaldo”, responderá Conselheiro (Werner Schünemann).

+ Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

“Achas que não estou curada?”, perguntará a fadista. “Só quero ter certeza, minha cara”, ponderará o médico. No dia seguinte, o pai de Lucinda (Andreia Horta) chamará a todos no quarto de Celeste Hermínia. “Você mesma prefere dar a notícia?”, indagará ele à paciente. “Não. Cabe a ti, Reinaldo, que és o meu médico”, comentará ela diante da filha, Vicente (Bruno Ferrari), Conselheiro e Eunice (Lucy Alves).

“Como eu já esperava, Celeste Hermínia está curada”, revelará Reinaldo. “Não houve mais formação de massa. Ao contrário, houve regressão. Que, ao que tudo indica, será progressiva”, completará ele.

“Minha mãe… Essa é a melhor das notícias”, afirmará a jovem. “Terás de aturar-me por muito tempo ainda, minha filha”, brincará a cantora. “Muitos e muitos anos, tenho certeza”, opinará a filha. “E esbanjando saúde!”, completará Vicente, beijando a mão da sogra.

“Não resta mais nada a dizer. Apenas que amo você. Eternamente!”, declarará Conselheiro. “E eu amo a ti, Francisco. Sim, eternamente!”, responderá Celeste Hermínia. “Reinaldo, só tenho a agradecer-te o que fizeste por mim. Nem que eu dure cem anos, poderei recompensar-te por tudo. Tu salvaste minha vida!”, dirá a portuguesa.

“A melhor recompensa é ver minha amiga bem e feliz. E não fui eu quem salvei sua vida. Você salvou-se. Cuidou-se direitinho. Fez tudo o que era preciso. Merece o meu aplauso”, falará o médico, puxando uma salva de palmas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes