“Tempo de Amar” cresce 13% na audiência e “Pega Pega” bate recorde às quartas no Rio


Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de "Tempo de Amar" (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de "Tempo de Amar" (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de “Tempo de Amar”
(Foto: Reprodução/Globo)

As novelas da Globo fecharam em alta mais uma vez no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (04) com recordes de audiências no Ibope – “Tempo de Amar”, por exemplo, cresceu três pontos.

No horário das seis, a trama de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, marcou 27 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. O índice é três pontos acima da quarta-feira da primeira semana, quando marcou 24 pontos de média, o que representa um crescimento de 13% na audiência.

Até agora, a maior audiência de “Tempo de Amar” no Rio é de 29 pontos, registrado na estreia. Na média da primeira semana no ar, a novela ficou com 26 pontos, mantendo o mesmo índice das duas últimas antecessoras (“Novo Mundo” e “Sol Nascente”).

+ Resumo dos próximos capítulos de “Tempo de Amar”

Mais recordes
Já na faixa das sete, “Pega Pega”, folhetim de Claudia Souto, bateu recorde às quartas com 33 pontos de média e 50% de participação. “A Força do Querer”, que teve capítulo mais longo porque não houve transmissão do futebol, também conquistou a maior audiência às quartas, com 46 pontos de média e 63% de participação.

Veja também

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.