Audiência

“Tempo de Amar” cresce 13% na audiência e “Pega Pega” bate recorde às quartas no Rio

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de "Tempo de Amar" (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de “Tempo de Amar”
(Foto: Reprodução/Globo)

As novelas da Globo fecharam em alta mais uma vez no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (04) com recordes de audiências no Ibope – “Tempo de Amar”, por exemplo, cresceu três pontos.

No horário das seis, a trama de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, marcou 27 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. O índice é três pontos acima da quarta-feira da primeira semana, quando marcou 24 pontos de média, o que representa um crescimento de 13% na audiência.

Até agora, a maior audiência de “Tempo de Amar” no Rio é de 29 pontos, registrado na estreia. Na média da primeira semana no ar, a novela ficou com 26 pontos, mantendo o mesmo índice das duas últimas antecessoras (“Novo Mundo” e “Sol Nascente”).

+ Resumo dos próximos capítulos de “Tempo de Amar”

Mais recordes
Já na faixa das sete, “Pega Pega”, folhetim de Claudia Souto, bateu recorde às quartas com 33 pontos de média e 50% de participação. “A Força do Querer”, que teve capítulo mais longo porque não houve transmissão do futebol, também conquistou a maior audiência às quartas, com 46 pontos de média e 63% de participação.

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor