Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar descarta entrada de núcleo de humor na trama

Esse seria o núcleo de humor de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Esse seria o núcleo de humor de Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Como se sabe, de tempos em tempos a Globo promove “grupos de discussão” de suas novelas, onde são realizadas entrevistas com o público para saber o que eles estão achando. Um alvo recente foi Tempo de Amar.

Uma das situações apontas pelo telespectador no grupo de discussão da trama é a ausência de um núcleo de humor, ou ator e atriz com uma pegada mais forte nesse sentido, como informa o jornalista Flávio Ricco.

No entanto, o canal não pretende acrescentar nenhum humorista no elenco. O motivo é que existe a certeza de que o núcleo da Deborah Evelyn, dos italianos, no cabaré, já existe humor suficiente. E se for necessário, essa parte pode se tornar mais “pastelão” com o tempo.

Vale dizer que coincidentemente, outra trama no ar também sofre o mesmo tipo de comentário. No grupo de discussão de O Outro Lado do Paraíso, se constatou que a trama não tem nada de humor até agora. A dúvida que surge é se agora que a trama decolou existe essa necessidade, já que os índices de audiência são satisfatórios.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários