Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: em cena emocionante, Inácio comove Lucerne com sua honestidade

Reencontro de Inácio e Lucerne em Tempo de Amar (Foto: Marília Cabral/ TV Globo)
Reencontro de Inácio e Lucerne em Tempo de Amar (Foto: Marília Cabral/ TV Globo)

Inácio (Bruno Cabrerizo) surpreenderá Lucerne (Regina Duarte) ao receber seu primeiro salário em Tempo de Amar.

Ele usará o dinheiro para pagar sua dívida com a mulher, que ficará comovida, como informa Daniel Castro. Ela emprestou dinheiro para ele ir para Portugal para conhecer a filha, Mariana. Com o retorno do rapaz, Geraldo (Jackson Antunes) oferecerá o emprego dele no empório de volta, com direito a uma promoção ao cargo de gerente.

“Mas já faz um mês que eu trabalho aqui?”, questionará o músico, surpreso. “Até um pouco mais. Peço desculpas pelo atraso de alguns dias, mas compensei com um suplemento. E faço questão que aceite”, falará o comerciante.

+ Marília Mendonça cai no choro ao se despedir de férias

“Obrigado, senhor Geraldo. Mais do que patrão, o senhor é meu grande amigo. Usarei o salário para saldar uma dívida”, dirá o gerente do empório, antes de ir ao cabaré Maison Dorée. “Meu querido, o dinheiro da passagem para Portugal foi um presente meu para você”, comentará Lucerne, surpresa e emocionada.

“Mas eu disse que só aceitaria como um empréstimo, madame. E peço desculpas pela demora em ressarci-la”, declarará. “Se você irá sentir-se melhor, eu agradeço. E como vai a sua nova vida no Rio de Janeiro?”, indagará a cafetina. “É exatamente assim que me sinto. A começar uma vida nova. Cheia de desafios, mas com muitas alegrias. E a maior delas foi a senhora quem ajudou-me a conquistar. O encontro com minha filha”, recordará o protagonista.

“Eu só dei um empurrãozinho, meu querido Noel. Não, não vou mais chamá-lo assim. Agora você é somente Inácio, e tem sua própria Mariana para cuidar”, afirmará a mulher.

“Eu quero que a senhora conte comigo sempre, para qualquer coisa que precisar”, explicará Inácio. “Quando virá tocar o bandolim para mim?”, brincará a madame. “Logo que puder. Será um prazer”, falará o músico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!