Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Em final surpreendente, Vicente desaparece e Inácio se aproxima de Maria Vitória

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Vicente (Bruno Ferrari) vai desaparecer no mar no penúltimo capítulo de “Tempo de Amar” durante um passeio de barco com Maria Vitória (Vitória Strada). Haverá uma passagem de tempo de um mês, as buscas serão interrompidas e o corpo de Vicente não terá sido achado.

+O Outro Lado do Paraíso: Na base do choro, Diego e Melissa assinam divórcio

Maria Vitória ficará arrasada e será consolada por Inácio, que se torna seu grande amigo. A mocinha só se animará novamente ao ver Vicente. Maria Vitória estará numa praia, chorando de saudades, e seu marido reaparecerá.

Vicente, então, explicará como tudo aconteceu: “Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”.

“Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, falará Maria Vitória. “Devo minha vida a eles”, responderá Vicente. “Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão”, comentará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Nos bastidores, o que se comentava era que sumir com Vicente era a única maneira de Maria Vitória terminar a novela ao lado de Inácio, já que a história deles foi interrompida. Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, no entanto, optaram por Vitória terminar com o personagem de Bruno Ferrari.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!