Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Eunice termina com Reinaldo ao saber que ele foi demitido

Eunice em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)
Eunice em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Após Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) ser demitido do hospital, Eunice (Lucy Alves) acabará o namoro com o médico nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

A mulher dirá que não o ama mais, e pedirá que os dois se afastem. “Eu não o amo mais. Eu também pensava assim, mas agora vejo que me enganei. E não é justo enganá-lo também”, falará ela.

+ Com 16 anos, Larissa Manoela interpreta personagem de 19 anos em filme e se gaba

“Foi alguma coisa que eu disse, ou fiz? Eu tenho andado com a cabeça cheia de problemas. O hospital… Minha filha… Se fui imprudente com você em algum momento, por favor, diga-me”, pedirá ele. Emocionada, ela seguirá com a farsa.

“Você foi perfeito. Mais que perfeito. Talvez tenha sido esse o problema. Eu idealizei o amor, idealizei tudo. Você é que deveria procurar outra pessoa. Eu sinto muito pelo mal que estou lhe provocando. Mas você ficará melhor sem mim”, comentará ela. Informações de Daniel Castro.

Em seguida, a música conversará com Emília sobre a separação. “Sua intenção foi muito nobre, mas temo que essa sua renúncia ao amor de Reinaldo não vá protegê-lo de nada. Muito pelo contrário. Tudo que meu irmão precisa agora é do apoio da mulher que tanto ama”, comentará a irmã.

“Nunca amei ninguém como amo seu irmão, Dona Emília. Sofri muito, mas entendi que esse amor é impossível. Reinaldo está sendo massacrado, humilhado. Não é direito destruir a carreira que ele construiu com tanto suor”, expressará a governanta. “Carreira não é tudo, Eunice. E cedo ou tarde, ele superaria o que aconteceu. Pense melhor, querida”, falará a tia de Lucinda. “Eu não posso, Dona Emília. Só vim aqui para pedir que a senhora cuide dele. Reinaldo só tem a senhora. Com a filha, jamais poderá contar. E não diga ao seu irmão que estive aqui, por favor”, pedirá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com