Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Eva arma para Teodoro e desmascara vilão

Teodoro tenta arrombar o cofre em Tempo de Amar. (Foto: TV Globo)

A situação vai ficar complicada para Teodoro (Henri Castelli) nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar. O vilão cairá em uma emboscada armada por Eva (Julia Almeida), que tem uma certa rusga com o político há muitos anos.

Marília Mendonça faz procedimento estético, mostra resultado e dispara: “conheço muitas pessoas que colocaram e ficaram muito artificiais”

Eva ligará para o homem e avisará que a casa de Conselheiro (Werner Schünemann) está vazia. O vilão conseguirá entrar no local com certa facilidade e dirá: “Isso será como tirar doce de criança…”

Teodoro vai comemorar antes do tempo. Conselheiro, Eva, Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Raimundo (Gustavo Arthidoro) vão surpreender o ladrão. “Teodoro de Magalhães, você foi apanhado com a boca na botija”, dirá o Conselheiro.

Teodoro entrará em desespero e dirá que tudo foi armação de Eva. A loira concordará: “Sim… Armei tudo… Armei essa arapuca para você, Teodoro”, dirá ela, que acabará ouvindo: “Sua maldita! Acabo com você!”, prometerá o político.

LUCINDA SERÁ DESMASCARADA EM TEMPO DE AMAR

Lucinda (Andreia Horta) será flagrada por Inácio (Bruno Cabrerizo) na novela Tempo de Amar. Ele, que tem motivos de sobra para não querer mais ver a cara da megera, vai passear pela cidade e encontrar a ex acompanhada por Fernão (Jayme Matarazzo) e cheia de amores.

Lucio Mauro Filho celebra 91 anos do pai, Lucio Mauro, registra momento e publica nas redes sociais

Imediatamente, o personagem português vai ao encontro dos dois e dispara: “Lucinda e Fernão Moniz… Eis a prova de que maldade atrai maldade!”. Ele dirá que não está surpreso com o envolvimento da ex com o médico, e ela toma o maior susto ao bater de frente com ele.

Tentando disfarçar o desconforto, ela não conseguirá esconder a sua reação de pânico e o manda embora. “Não seja inconveniente, Inácio”, rebate a filha de Reinaldo, dizendo que não deve satisfação a Inácio. No entanto, ele poderá atrapalhar os planos da dupla de vilões.

Ainda no capítulo de hoje, o casal Vicente e Maria Vitória darão indícios de que irão terminar juntos. A dupla vai deixar os fãs do casal ainda mais apaixonados com uma declaração daquelas. Será logo após o convite de Natalia (Giulia Gayoso) e Helena (Jessika Alves).

Elas pedem para os dois apadrinharem o casamento com os italianos e, enquanto se diverte com a pequena Mariana, Natalia faz uma pergunta que deixa Maria em saia justa: “Quando ela irá ganhar um irmãozinho ou irmãzinha?”. “Na verdade, essas coisas é a vida quem decide”, responde.

É aí que Vicente aproveita a situação e dispara: “Eu confesso a vocês que já venho fazendo esse pedido há algum tempo”. Em outra cena, Artur (Guilherme Leicam) aparecerá sendo surpreendido pela presença do pai, que aparece para se despedir.

O homem está em fuga e arrependido de tudo que fez o filho passar por conta de seus erros. “O senhor foi o pai que conseguiu ser. O que fez no passado não importa mais para mim. Está perdoado”, declara Artur, antes de dar um forte abraço no pai.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;