Novelas Tempo de Amar

‘Tempo de amar’: grávida, Maria Vitória será rejeitada por José Augusto

Jayme Montardim, diretor artístico de 'Tempo de Amar', e Tony Ramos como José Augusto<br />
Jayme Montardim, diretor artístico de ‘Tempo de Amar’, e Tony Ramos como José Augusto
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

José Augusto (Tony Ramos) não gostará nada de saber que Maria Vitória (Vitória Strada) dormiu com Inácio (Bruno Cabrerizo) e ainda por cima ficou grávida.

Após decidir contar da gravidez para ele, Maria será rejeitada. “Como foste cruel comigo! Descartaste Fernão (Jayme Matarazzo) para satisfazer os teus desejos com esse rato. Não pensaste em ninguém. Somente no teu desejo. Agiste como uma libertina!”, dirá ele.

+ Contratado do Multishow, Tom Cavalcante acerta retorno ao SBT

“Meu pai, por favor”, falará ela, apreensiva. “Vai para o teu quarto e não sai de lá até eu decidir o que vou fazer!”, falará ele. “Não queria magoar-te por nada neste mundo!”, comentará a mulher.

“Mataste-me um pouco esta noite! Tu destruíste o orgulho que eu sentia de ti. Não me fale mais em amor. Porque o único amor que eu tinha na vida, que eras tu, acabou de vez! Vai-te!”, finalizará o pai.

PROTAGONISTA DE “TEMPO DE AMAR” SE ASSUSTA COM A GLOBO

O ator Bruno Cabrerizo, com um bom currículo na Itália e em Portugal, já chegou na Globo como protagonista de novela. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, ele se diz impressionado com o que encontrou na Globo.

“Por aqui, tudo é gigantesco. Gravamos, por exemplo, uma cena num navio para a novela que envolveu uma quantidade enorme de figurantes”, declara. Além disso, ele falou sobre a vida pessoal e os filhos. Bruno é carioca mas viveu 12 anos fora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com