Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e descobre armação para separá-lo de Maria Vitória

Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)
Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá as armações de Lucinda (Andreia Horta) para separá-lo de Maria Vitória (Vitória Strada).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, o camponês descobrirá que José Augusto (Tony  Ramos) nunca escreveu uma carta falando sobre o paradeiro da filha e que a mentira só serviu para fazer com que ele desistisse de procurar por Maria Vitória.

+Namorada de Cauã Reymond faz revelações surpreendentes e diz ser adepta à brinquedos sexuais

Inácio voltará para Portugal para e descobrirá que Maria Vitória deu luz a uma menina e na verdade não se casou com um espanhol, como contou sua eesposa. O mocinho fará as descobertas após encontrar com Henriqueta (Nívea Maria). “Maria Vitória está no Brasil? Eu não posso acreditar! Estive lá todo esse tempo e jamais imaginei. Eu poderia tê-la encontrado”, lamentará ele. “E o que irias fazer? Se já estavas até casado com outra”, dirá ela.

“Casei-me porque não sabia de nada. Achei que havia perdido Maria Vitória para sempre”, contará ele, revelando toda a sua trajetória até aquele dia. “Mas tu casaste com essa moça por gratidão, Inácio? E o amor que sentias por Maria Vitória?”, perguntará a doceira. . “Nunca esqueci Maria Vitória. Mas, logo depois do acidente, recebi uma carta do senhor José Augusto. Dizia que ela havia tido um menino e casado com um espanhol”, falará ele.

+Volta triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso custou uma fortuna; saiba o preço do vestido

“Nada disso aconteceu! O senhor José Augusto nunca escreveria uma carta como essa”, afirmará Henriqueta. “Achas que tua esposa pode ter enganado-te?”, completará ela. “Achava que não, tia Henriqueta. Até começar a descobrir outras mentiras de Lucinda”, responderá Inácio.

Henriqueta então pedirá para Izabel (Yasmin Gomlevsky) comtar tudo sobre a época em que ela ficou no convento: “Maria Vitória falou-me do quanto procurou-te em São Vital. Contou-me também de uma amiga que morava em São Vital e deu muito apoio a ela quando foste dado como desaparecido. A filha de um médico… Lucinda Macedo”, dirá ela. “Lucinda escondeu tudo de Maria Vitória”, falará o camponês, surpreso com a revelação. “Eu vou acertar minhas contas com Lucinda. Ainda hei de estar cara a cara com ela. Eu não desejo mal a ninguém, mas Lucinda passou de todos os limites. Eu dou graças a Deus por estar longe dela agora, ou não sei do que eu seria capaz”, disparará Inácio.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza