Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e sai de casa

Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)
Tempo de Amar é a atual novela da Globo que segue em exibição (Foto reprodução)
Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar (Foto: Globo/Marília Cabral)
Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) deixará Lucinda (Andreia Horta) após descobrir armação.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Lucinda mandará Leonor (Beatriz Campos) passar um trote cancelando um show dele com Justino (Jorge de Sá).

No entanto, Inácio não acreditará e irá até o local tocar mesmo assim. Ao chegar lá, ele conseguirá o bilhete que Lucinda escreveu para Leonor com o trote que ele deveria passar.

+Depois do cantor Naldo, veja os famosos que também já agrediram suas esposas

“O que é isto? E é a letra de Lucinda”, reconhecerá ele. “O que é isto aqui, Lucinda? Está escrito com a tua letra! Podes explicar-me?”, questionará ele.

Veja também

Lucinda tentará enrolar, mas acabará não convencendo o camponês: “Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!”, dirá ele, bastante furioso.

“Você está confundindo as coisas. Não foi nada disso que aconteceu. Nunca faria nada para prejudicá-lo”, argumentará Lucinda. “Mas fez! Nem sequer admites! Sempre negas teus malfeitos!”, falará ele.

“Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria”, continuará ele. “Depois de tudo que fiz por você?”, dirá ela, chorando. “Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?”, disparará ele.

“Tudo que faço é para protegê-lo. Nunca pensei que pudesse ser tão mal compreendida”, justificará ela. No entanto, Inácio não mudará de idéia e fará suas malas, deixando a casa.

Lucinda terá um ataque de fúria e quebrará as coisas dentro de casa, enquanto Inácio irá até um bordel para pensar se reata ou não o casamento.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários