Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: José Augusto descobre golpe de Delfina e promete vingança

José Augusto (Tony Ramos) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
José Augusto (Tony Ramos) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

José Augusto (Tony Ramos) descobrirá golpe de Delfine (Letícia Sabatella) e prometerá vingança nos próximos capítulos da novela das seis Tempo de Amar.

A ex-governanta não se contentou em comprar sua própria Quinta e agora quer armar contra José Augusto, mas Tereza (Olivia Torres) escutará a mãe tramar tudo com seu comparsa Vasco (Ricardo Pavão). “Costurei tão bem os acordos com os compradores ingleses e os portugueses, que logo estarei entre os grandes. Não cheguei até aqui para contentar-me com ninharias, como alguns imaginam. Minha Quinta será a mais importante do Norte de Portugal!”, planejará Delfina.

Assustada com os planos da vilã, Tereza vai procurar José Augusto. Ao ouvir o pai reclamar que perdeu seus compradores, ela não pensa duas vezes e revela o golpe de Delfina. “Esses ingleses, que sempre foram os meus tradicionais compradores, agora deram para agir de maneira esquiva e arredia. Mas eu vou descobrir o que houve, deixa estar”, dirá ele.” “Esses homens estão a negociar com minha mãe. Ela recebeu-os na Quinta”, revelará a moça.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Tereza (Olivia Torres) revela golpe a José Augusto (Tony Ramos)  (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza (Olivia Torres) revela golpe a José Augusto (Tony Ramos)
(Foto: Divulgação/Globo)

“Delfina quer o quê? Desafiar-me? Esse assunto é meu. Chegou a hora de agir. Eu sei exatamente o que fazer. Delfina que me aguarde!”, ameaçará José Augusto.

Com medo, Tereza desabafará com o pai: “Tenho receio de voltar lá. Hoje em dia eu vejo que minha mãe é capaz de atitudes muito cruéis.”

José Augusto, então, tranquilizará a moça: “Não fiques nervosa, não fará bem ao teu bebê. Delfina jamais fará algo contra ti, Tereza. E além disso, sabes que tem o teu pai aqui, sempre pronto a ajudar-te em tudo que precisares, não é? Volta logo para a Quinta de tua mãe!”.

As cenas vão ao ar no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira (09).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;