Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Lucerne descobre que sua filha morreu e toma decisão

Lucerne (Regina Duarte) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Lucerne (Regina Duarte) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Lucerne (Regina Duarte) vai descobrir que sua filha na verdade está morta e tomará decisão nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

Eva (Julia Almeida) vai até a Maison para falar com Madame Lucerne e a dona do cabaré finalmente descobre o paradeiro de sua filha desaparecida. Mas a notícia que ela busca há tantos anos não chega. O que Eva tem a dizer cai como uma bomba.

“Eu conheci Cecília em Londres, onde eu morava… Ela foi adotada por uma boa família católica. Passou a assinar Cecily Brooke. Infelizmente, Dona Catarina, Cecília não está mais entre nós. Ela morreu há algum tempo”, dirá a moça.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Eva (Júlia Almeida) em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Eva (Júlia Almeida) em Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Lucerne fica sem chão e não quer acreditar no que acaba de ouvir. “Não pode ser. Você deve estar falando de outra Cecília. São tantas mulheres com esse nome”, falará a cafetina.

“Eu sinto muito por ser a portadora de uma notícia tão triste, Dona Catarina”, lamentará Eva, tentando acalmá-la, e revelando que a jovem procurou a mãe por todo o tempo, o que deixa Lucerne aliviada. “Saber que Cecília amava-me como eu a amei durante todos esses anos trouxe-me um consolo. De certa forma, meu coração aquietou-se. Obrigada”, agradecerá a dona do cabaré.

Depois de conversar com Eva, Lucerne fala com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) sobre seus planos e revela a vontade de abandonar tudo. “Eu não quero mais saber de trambiques, golpes, patos a depenar. Quero dedicar-me mais às obras sociais”, revelará ela.

A cena será exibida no capítulo de Tempo de Amar que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 05 de março.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;