Novelas Tempo de Amar

“Tempo de Amar”: Lucinda mente e dá golpe em Inácio

Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) em 'Tempo de Amar' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) em ‘Tempo de Amar’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lucinda (Andreia Horta) mentirá e dará um golpe em Inácio (Bruno Cabrerizo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Lucinda aproveitará que Inácio estará cego após levar uma pancada na cabeça, e o afastará ainda mais de Maria Vitória (Vitória Strada).

+Evaristo Costa entra em moda da internet e faz publicação inusitada no Instagram

Ao cuidar doa cuidados de Inácio, que estará sem memória, ela tocará o bandolim, instrumento conhecido do camponês. “O som do bandolim me fez lembrar de tanta coisa, Lucinda. Maria Vitória! Minha noiva está em Portugal e se chama Maria Vitória”, anunciará ele.

Para manter a rival fora do caminho, ela fingirá ler uma carta escrita pela família da moça. “Senhor Inácio Ramos. Quem escreve é o Senhor José Augusto Correia Guedes [Tony Ramos]. Envio esta carta para comunicar-te que minha filha Maria Vitória deu à luz um menino”, recitará a vilã.

“Eu sou pai de um menino! O que mais?”, perguntará o mocinho. “E que ela se casou com um nobre espanhol, que perfilhou a criança. Moram em Madri. Maria Vitória está muito feliz. Por isso, não te atrevas mais a procurar a minha filha. Chega o mal que causaste a ela e ao pequeno!”, mentirá Lucinda. Inácio entrará em desespero e começará a se bater nos móveis, até cair no chão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza