Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que Inácio está vivo, casado e fica arrasada

Maria Vitória vai chorar muito ao descobrir toda verdade em Tempo de Amar (Foto reprodução)
Maria Vitória vai chorar muito ao descobrir toda verdade em Tempo de Amar (Foto reprodução)

Maria Vitória fará a descoberta mais aguardada pelo público da novela Tempo de Amar da Globo nos próximos capítulos da trama da seis. Isso porque, a mocinha vai enfim descobrir que seu grande amor Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo no Brasil e o pior de tudo: casado com outra mulher.

Pelo que informou o jornalista Daniel Castro, a verdade virá à tona por meio de José Augusto (Tony Ramos). Ele chegará ao Brasil para buscar a filha e acabará sabendo que o músico solicitou documentos para oficializar união com uma brasileira. Neste momento da trama, a filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) estará noiva de Vicente (Bruno Ferrari).

Imediatamente, após chegar no Brasil, José Augusto irá na pensão de Nicota (Oívia Araújo) e verá a filha fazendo faxina no local.”Minha filha… Quanto tempo ansiei por esse abraço”, dirá o fazendeiro. “Meu pai… O senhor aqui, não posso acreditar”, responderá a portuguesa. “Vim buscar-te, minha filha adorada. Vou levar-te de volta para tua casa. De onde nunca deverias ter saído”.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

Os dois terão uma longa conversa e José Augusto vai mostrar para Maria Vitória uma foto da neta Mariana. Já a mocinha falará sobre os desafios enfrentados no Brasil desde sua chegada: “Os meus primeiros dias aqui, quando cheguei ao Rio de Janeiro, foram muito difíceis. O que eu mais queria era encontrar Inácio. Para juntos irmos procurar nossa filha. Mas nunca o encontrei”.

“Rato de Sobreiro”. Incomodada, Maria Vitória reclamará: “Meu pai… Em respeito ao que houve com Inácio, peço que o senhor não o chame mais de rato. Ele morreu. De forma trágica. Em um incêndio”. “Não, minha filha. Inácio não morreu. Inácio está vivo. E bem vivo! Aqui no Rio de Janeiro! Ele casou-se com outra!”.

“Eu avisei-te que Inácio acabaria casando-se com uma brasileira assim que chegasse aqui. Conheço aquele tipo. Ele desonrou-te e…”, argumentará José Augusto. “Não falemos mais nisso. Por favor”, implorará a personagem de Vitória Strada, chorosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!