Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre toda a verdade sobre seu passado e fica chocada

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir toda a verdade sobre seu passado e ficará chocada nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

A moça reencontrou sua mãe após tantos anos e agora vai saber de Celeste Hermínia (Marisa Orth) o que aconteceu no passado. Qual o motivo de terem contado para a moça que sua mãe havia morrido. A cantora fala a história completa para a filha. “Bem, eu descobri que José Augusto [Tony Ramos]. Ele é pai de Tereza [Olívia Torres]”, dirá a cantora, deixando Maria Vitória fica perplexa.

“Tereza é minha irmã? Meu Deus! Nós fomos criadas juntas, mas como amigas. E foi por esse motivo que a senhora abandonou-me?”, questionará a mocinha.

Celeste Hermínia conta que havia planejado tudo para fugir com sua filha para o Brasil, mas José Augusto descobriu os planos da esposa e conseguiu com sua influência e poder que o juiz desse a guarda da menina para ele. “Os policiais colocaram-me a força em uma condução. Ainda tentei escapar, mas os policiais detiveram me brutalmente. O carro foi saindo”, explicará.

+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega

A cantora ainda conta que nem teve tempo de se despedir da filha que ainda era um bebê. “Ainda vi José Augusto contigo no colo, à porta da casa. Vi o ódio que ele sentia por mim. E quanto ódio eu tive dele. Fui levada para a Cidade do Porto, onde embarcaram-me à força no navio. Os policiais vigiaram-me até que o navio zarpou”, revelará.

Maria Vitória, então, vai querer saber o motivo da mãe nunca ter voltado para Portugal. “E nunca pensaste em voltar?”, perguntará.

Celeste Hermínia explica que essa distância só trouxe sofrimento para ela. “José Augusto assustou-me muito. Não havia como voltar. Passei esses quase vinte anos aqui, sofrendo, sonhando contigo, querendo que estivesses comigo, muitas vezes me arrependendo de ter pensado em fugir contigo. Mas precisei seguir vivendo. Mesmo carregando tamanha dor.”

Maria Vitória reagirá a tudo que ouviu com cautela.  Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor