Novelas Tempo de Amar

Tempo de Amar: Em reviravolta, Lucerne volta ao cabaré, mas é ameaçada

Regina Duarte (Madame Lucerne) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Duarte (Madame Lucerne) em cena de “Tempo de Amar”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Tempo de Amar, novela das seis da Globo, Lucerne (Regina Duarte) encontrará a liberdade novamente.

+Cantoras famosas apoiam Moranguinho contra Naldo após agressões

Tentando ajudar a Madame, Bernardo (Nelson Freitas) venderá o terreno dela, mesmo após a tentativa de Teodoro (Henri Castelli) de impedi-lo.

Mas será Teodoro quem vai libertar Lucerne da prisão, mas ameaçará a dona do cabaré. Livre, ela comemorará seu retorno para o cabaré.

TAMBÉM EM TEMPO DE AMAR

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Maria Vitória conseguirá encontrar sua tia, Alzira (Deborah Evelyn), e perguntará sobre sua mãe.

Com medo de que a filha de José Augusto (Tony Ramos) encontre com a mãe e ela altere o testamento, dirá a cantora era muito amiga de Mafalda, e mentira afirmando que ela está com a saúde muito debilitada e não pode ter grandes emoções.

No entanto, Maria Vitória não desistirá e irá até a casa da tal Mafalda. Ao chegar no locao, descobrirá que ela foi à praia e irá até lá. Já na praia, ela verá que uma mulher está se afogando e correrá para salvá-la.

Depois, elas conversarão e Maria Vitória dirá que ela está a procura de Mafalda. Celeste então revelará que ela e Mafalda são a mesma pessoa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!