Moacyr Franco

Moacyr Franco

“Momento tenebroso”, diz Moacyr Franco ao tomar facada de Carlos Alberto e suplicar: “Não posso sair do ar”

Moacyr Franco e Carlos Alberto
Moacyr Franco e Carlos Alberto nos tempos de SBT (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco
Moacyr Franco está fora da TV desde 2019 (Foto: Reprodução/Youtube)

O ator revelou uma mágoa com o ex-colega de “A Praça é Nossa” no SBT

A relação entre Moacyr Franco e Carlos Alberto é uma das mais antigas da televisão brasileira. Porém, o convívio entre os ex-companheiros de “A Praça é Nossa” estremeceu quando o ator foi demitido do SBT em 2017.

Em uma entrevista recente ao programa Pânico, ele abriu o jogo e falou sobre sua relação com o apresentador: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou.

Na sequência, Moacyr Franco garantiu que apesar dos problemas profissionais, sua admiração pessoal por Carlos Alberto não foi abalada:

Veja também

“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, concluiu.

APELO À DIREÇÃO DA EMISSORA

Moacyr Franco e Carlos Alberto
Moacyr Franco e Carlos Alberto nos tempos de SBT (Foto: Divulgação)

Ainda durante a entrevista ao programa da Jovem Pan, Moacir Franco detalhou como ficou sabendo de sua demissão no SBT.

“Um belo dia, me chama a direção do SBT. O SBT era a minha vida, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, revelou o humorista.

Desesperado com a notícia, o famoso conta que ainda se ofereceu para trabalhar por um valor reduzido e apelou para que a emissora de Silvio Santos ao menos mantivesse seu plano de saúde: “Assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde…Não posso parar, não posso sair do ar”, afirmou.

Ao ser questionado se aceitaria voltar ao SBT, Moacir respondeu sem papas na língua: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. É um momento tenebroso na minha vida”, lamentou o veterano na ocasião.

POR ONDE ANDA?

Moacyr Franco
Moacyr Franco (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar da delicada situação em 2019, Moacyr se arriscou em um novo projeto na Globo. Ele foi contratado pelo canal para viver um dos personagens principais da segunda temporada da série Segunda Chamada, que comoveu o Brasil por retratar a realidade de adultos da periferia que tentam concluir os estudos.

Mesmo com o sucesso inicial, o projeto acabou sendo cancelado na emissora carioca, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Longe dos holofotes desde então, no começo de 2021, Flávio Ricco do R7, noticiou que o SBT estava interessado em recontratar Moacyr, porém, o alto salário pedido pelo ator frustrou os planos da emissora, que desistiu do negócio.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários